Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo sem treinar


Patrickfluzao

Post Destacado

Galera, primeiramente boa noite, se eu estiver postando no lugar errado me desculpem, entao vamos ao que interessa ;D. Bem a parada e o seguinte, eu estou malhando a 2 meses e convenci meu primo a vir malhar comigo, ele e 1 ano mais novo(15 anos), na vdd ele vai malhar pq ele tem um pouco de ginecomastia e o medico disse que malhando isso iria sumir, pois ele queria operar, ele concoordou e tal, mas ai surgiu uma duvida nossa, se ele operar, em media vai ter que ficar quantos dias sem malhar??

a minha tia(mae dele) falou que + ou - 1 mes sem malhar, mas gostaria de ter uma nocao de vcs, que sao mais experientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Complicado isso fera, uma cirurgia num muleke de 15 anos é uam coisa grande, se perigar até mais de um mes.

Quando operei da apendice (suporada) fique um 45 dias sem poder andar de bike.

caraca, 45 dias, po eu tava achanda que em umas 2 semanas ele ja poderia ta voltando a malhar, pq pelo o q eu vi, a cirurgia e muito pequena e po, 2 semanas da pra cicatrizar legal :D

mas td bem, vou falar pra ele perguntar pro medico dele, ate la se alguem soube ou tiver alguma nocao, experiencia etc pode postar ai que vai ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa historia de academia diminuir e balela, so faz parecer maior devido a hipertrofia do peitoral.Meu medico disse que um mes sem treinar.Sem essa de vergonha, tambem vou fazer a cirurgia, essa de primo ja era.Vejo que nao eh soh eu que sofro com isso, vou fazer um relato com antes e depois e postar aqui depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...