caike Postado 30 de setembro de 2010 Postado 30 de setembro de 2010 Fala, Galera! Bem, o negócio é o seguinte: Tenho 16 anos, peso 85kg e tô afim de perder mais uns 15. Pretendo ficar com 70kg, acho que seria o ideal, pois tenho 1,70 de altura. Andei pesquisando, perguntei ao personal da minha academia, mas não senti muita firmeza nele. Entretanto, ele me indicou L carnitina e termogênicos. Eu passei um tempo usando termo da Probiótica e, sinceramente, não vi resultados, mas é o que a grana dá pra pra comprar! Primeira pergunta: Há algum outro termo que seja na mesma faixa de preço do que essa da probiótica, mas que tenha um efeito melhor? Segunda pergunta: L Carnitina faz mais efeito? Terceira pergunta: Posso usar os 2? A L carnitina + Termogenico? Bem, por hora é isso.. Obrigado!
caike Postado 30 de setembro de 2010 Autor Postado 30 de setembro de 2010 Como assim? Por que não? Não sou sedentário. Prático exercícios físicos. Vou à academia todos os dias e jogo bola com frequência, tudo bem que sou perna de pau, mas eu corro! kkkk' Valeu!
oozaru Postado 30 de setembro de 2010 Postado 30 de setembro de 2010 pela tua idade Primeira pergunta: não Segunda pergunta: não Terceira pergunta: tu não
caike Postado 1 de outubro de 2010 Autor Postado 1 de outubro de 2010 Qual o problema? Há problema mesmo que eu já tenha tomado?! Valeu
Moderador Locemar Postado 1 de outubro de 2010 Moderador Postado 1 de outubro de 2010 Cara, vc é mto novo. Essa sua gordura aí provavelmente é por causa de má alimentação. Como vc mesmo disse, tomou um termo da probiótica que nao é nenhuma marca ruim e nao teve resultado algum. Nao adianta querer se entupir de suplemento se tu nao sabe nem tomar um café da manha direito. Quando sua dieta for decente, vc verá bons resultados.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora