Hajid Postado 30 de setembro de 2010 Postado 30 de setembro de 2010 Sou iniciante e keru saber si posso tomar creatina + whey+ dextrose? ou si vcs tiverem alguma opniao melhor por favor me falem ;p
gogotico Postado 30 de setembro de 2010 Postado 30 de setembro de 2010 Sou iniciante e keru saber si posso tomar creatina + whey+ dextrose? ou si vcs tiverem alguma opniao melhor por favor me falem ;p po kra vc pode tomar oq vc quiser ... cada 1 faz oq bem entende MAS se vc quiser fazer uma coisa bem feita e segura , primeiro responda qnts anos? ql objetivo? qnt tempo de treino?? flw
Hajid Postado 30 de setembro de 2010 Autor Postado 30 de setembro de 2010 intao manow tenhu 16 anos... comesei a treina a 2 semana :S objtivo é cria massa por sou mtu magro sera q pode comesar tomando suplemento ja?
kaz Postado 30 de setembro de 2010 Postado 30 de setembro de 2010 treina a 2 semanas e ja quer suplementar.... antes de tudo, alimentação = base.
gogotico Postado 30 de setembro de 2010 Postado 30 de setembro de 2010 como ja te respoderam ai .. primeiro monta uma dieta legal .. ja q vc eh magro eh soh comer bastante lembrando de se alimentar de 3 em 3 horas depois q vc ja tiver ganho uns kilos e ja tiver com bastante tempo de treino ai vc pensa em suplementar!!
Hajid Postado 30 de setembro de 2010 Autor Postado 30 de setembro de 2010 entao mais eu estudo e trabalho dai faço academia anoite dai nao tenhu mtu tempo pra me alimentar ;/ oque eu posso faser?
oozaru Postado 30 de setembro de 2010 Postado 30 de setembro de 2010 levar comida consigo, e falo sério. quem quer ficar grande tem que ser "zuado" por pessoas de mente fraca que te julgam por tu levar marmita/comida de casa.
Hajid Postado 30 de setembro de 2010 Autor Postado 30 de setembro de 2010 bom ate a é uma boa ;s mais assim a cada 3 horas eu tenhu q comer comida tpw.. arroz ,feijao . etc. ou pode ser sanduiche e outras coisas?
oozaru Postado 30 de setembro de 2010 Postado 30 de setembro de 2010 pode ser outras coisas desde que decentes né, nao vai comer uma coxinha e uma coca cola, passa na sessao nutrição e pega umas diks la cara
Post Destacado