brunonunes978 Postado 29 de outubro de 2010 Postado 29 de outubro de 2010 Entao...esta em partes correto...mas nao seria o caso de entrar com um hipercalorico para ele...como o real gain, massa 3200 ou entao o pro complex gainer!?
Matheusbp Postado 29 de outubro de 2010 Postado 29 de outubro de 2010 suplmentos são complementos a alimentação e não substitutos. nada pode substituir por completo uma boa refeição sólida.
Everton Santos Postado 30 de outubro de 2010 Postado 30 de outubro de 2010 Everton tua frase ficou meio ambigua(?) ele pode interpretar que só é grande quem nao faz nada, mas o que tu quis dizer é que a diferenca entre o grande e o pequeno é a determinacao né? Interpretação também é algo que diferencia os grandes dos pequenos... ahahaahhaha
brunonunes978 Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 Gostaria. de saber os efeitos da mistura entre creatina e ribose...como no caso do suplementeo creatine d ribose da pro premium line. Alguem sabe me dizer? E outra...qual mais vantajoso...whey 100% da optimum....ou o isolado da probiotica? vlw ae
Heraldo Costa Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 Sou iniciante e keru saber si posso tomar creatina + whey+ dextrose? ou si vcs tiverem alguma opniao melhor por favor me falem ;p para vc até o momento...nada
brunonunes978 Postado 25 de dezembro de 2010 Postado 25 de dezembro de 2010 Oi...queria tirar uma duvida sobre creatina. Estou tomando hoje hiper no pre e whey+dextrose+glutamina no pos, com o syntha-6 anoite. Ae tava pensano em fazer uma saturacao de creatina na primera semana com 15g apenas (nao 20g pq dae seria mto desperdicio) sendo 5g apos a primera refeicao do dia, 5g depois do almoco e 5g depois do treino no lugar da glutamina. depois nas semanas seguintes eu estava querendo fazer a manutencao por 4 semanas tomando 5 g no pos, so que agora junto com a glutamina. Oq voces acham?
Post Destacado