caiovicari Postado 30 de setembro de 2010 Postado 30 de setembro de 2010 Eu gostaria de saber se não tem diferença em comer ovo cozido ou frito antes ou depois dos treinos...Me falaram que a unica diferença é que o ovo frito é mais gorduroso, é verdade? obrigado desde já
hacker Postado 30 de setembro de 2010 Postado 30 de setembro de 2010 Área errada, mas frito tem mais gordura.
sly.1986 Postado 30 de setembro de 2010 Postado 30 de setembro de 2010 Da pra fazer ovo frito com água ao invés de usar óleo.
Fernando Bull Postado 30 de setembro de 2010 Postado 30 de setembro de 2010 Da pra fazer ovo frito com água ao invés de usar óleo. Seriaum mesmo? Me ensina ...
sly.1986 Postado 30 de setembro de 2010 Postado 30 de setembro de 2010 Sim, vc coloca um pouquinho de água na frigideira, e quebra o ovo lá. Ele vai ficar igual um ovo frito, só que não precisa usar o óleo. Demora um pouquinho mais, mas é mais saudável pq vc elimina o óleo.
O Garoto Destemido Postado 1 de outubro de 2010 Postado 1 de outubro de 2010 Sim, vc coloca um pouquinho de água na frigideira, e quebra o ovo lá. Ele vai ficar igual um ovo frito, só que não precisa usar o óleo. Demora um pouquinho mais, mas é mais saudável pq vc elimina o óleo. Ja ouvi falar desse metodo, como fica o sabor, igual a cozido ou igual a frito?
sly.1986 Postado 1 de outubro de 2010 Postado 1 de outubro de 2010 Lembra ovo frito mesmo, até pq a água é bem pouquinha, não chega a cozinhar o ovo não.
diseaseX Postado 1 de outubro de 2010 Postado 1 de outubro de 2010 Respondendo a pergunta, 'óbvio' que é cozido.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora