Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] GH OU WHEY PROTEIN?


Sarcofagobra

Post Destacado

Tava vendo um video do teo becker discutindo com o jonathan na fazenda e vi ele dizendo que GH não faz efeito, que o kra era frango pq tomava GH kkkk

Dai surgiu uma dúvida na minha cabeça, GH tem haver com hormonio de crescimento e o Whey são proteinas que são destruidas e construidas outras no lugar durante o exercício, na verdade qual raz resultados melhores ou mais rápidos? Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...

Vi este vídeo e até onde sei, o Teo Becker estava se referindo ao famoso hormônio de crescimento (GH) muitos conhecido entre os praticamentes de musculação há muito tempo, porem é uma forma de anabolizar muito cara. Na minha opinião, quem tem dinheiro para usufruir de GH já teria tentado muitas outras coisas antes, como NO2, creatina, ZMA(que supostamente aumenta testosterona), tribulus terrestris (que supostamente aumenta testosterona), dentre muitas outras coisas.

Com respeito a whey protein é somente suplemento a base de proteínas de rápida absorção, ou seja, é só alimento, não tem nexo nenhum comparar alimento com hormônio. Minha humilde opinião. Pedro.

PS: EDITEI AS INFORMAÇÕES DE ZMA E DE TT, pois as que estavam ali eram de fonte não-científica. Perdão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi este vídeo e até onde sei, o Teo Becker estava se referindo ao famoso hormônio de crescimento (GH) muitos conhecido entre os praticamentes de musculação há muito tempo, porem é uma forma de anabolizar muito cara. Na minha opinião, quem tem dinheiro para usufruir de GH já teria tentado muitas outras coisas antes, como NO2, creatina, ZMA(que aumenta 30% a testosterona), tribulus terrestris (que aumenta 50% a testosterona), dentre muitas outras coisas.

Com respeito a whey protein é somente suplemento a base de proteínas de rápida absorção, ou seja, é só alimento, não tem nexo nenhum comparar alimento com hormônio. Minha humilde opinião. Pedro.

Essas porcentagens qeu vc colocou dos pró hormonios é com base em que?

Pq sempre qeu alguem posta ZMA no forum os grandes user postam placebo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas porcentagens qeu vc colocou dos pró hormonios é com base em que?

Pq sempre qeu alguem posta ZMA no forum os grandes user postam placebo.

Já editei o post. As porcentagens que eu tinha postado antes não tinham uma fonte científica, até onde eu lembro, talvez até tenha, mas não me recordo. Então para evitar transtornos já retirei. Enfim, com respeito ao tópico, mantenho a mesma posição que antes. Minha opinião. Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...