Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá,

Tenho 25 anos 1,85 e 83 Kg. Tenho duvidas quanto a alimentaçao para os treinos que realizo. Já fui atleta de nataçao a tempos atras (14 anos de psina) e gostaria de dicas de dieta para a combinaçao dos treinos, faço musculaçao de segunda a sexta no periodo da manha e natacao de segunda a sexta no periodo da noite. Meu objetivo é crescer com qualidade, massa magra. ( tenho um corpo legal mas, quero mais resultados )

Os suplementos que tenho sao;

- Maltodextrina

- Wey Protein

- ZMA

- Lipo 6 Black ( Nao utilizei ainda, Gostaria de orientaçoes para as atividades que realizo)

- Glutamina (importada)

Valeuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Abs,

Vinicius

• 3 meses depois...

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

sou novo, mas sei que a proteina vc toma pos treino, se se vc fizer academia de manha, vc toma outra dose antes de durmir...

ou se vc fizer academia de tarde/ ou noite, toma outra dose quando acordar... mas sempre a melhro dose de proteina eh logo depois do treino

ja o lipo 6 vc começa tomando 1 no dia e 1 30 min. antes de fazer academia, depois aumenta pra 2 e 2

o resto nao sei te explicar, eu falei oque eu ja tomei

• 2 semanas depois...
Postado

Faço o mesmo que vc nado e treino ! eu sei que tem uma fase de adaptaçãoe tals pra quando vc começa a nadar tem 3 meses que eu nado e perdi 4 kg de massa gorda !

quero uma dieta fodona pra suprir a quantodade de exercicio fisico que faço !

ACOMPANHANDO AQUI !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...