Vinicius 7 Postado 5 de outubro de 2010 Postado 5 de outubro de 2010 Olá, Tenho 25 anos 1,85 e 83 Kg. Tenho duvidas quanto a alimentaçao para os treinos que realizo. Já fui atleta de nataçao a tempos atras (14 anos de psina) e gostaria de dicas de dieta para a combinaçao dos treinos, faço musculaçao de segunda a sexta no periodo da manha e natacao de segunda a sexta no periodo da noite. Meu objetivo é crescer com qualidade, massa magra. ( tenho um corpo legal mas, quero mais resultados ) Os suplementos que tenho sao; - Maltodextrina - Wey Protein - ZMA - Lipo 6 Black ( Nao utilizei ainda, Gostaria de orientaçoes para as atividades que realizo) - Glutamina (importada) Valeuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Abs, Vinicius
victorrr Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 sou novo, mas sei que a proteina vc toma pos treino, se se vc fizer academia de manha, vc toma outra dose antes de durmir... ou se vc fizer academia de tarde/ ou noite, toma outra dose quando acordar... mas sempre a melhro dose de proteina eh logo depois do treino ja o lipo 6 vc começa tomando 1 no dia e 1 30 min. antes de fazer academia, depois aumenta pra 2 e 2 o resto nao sei te explicar, eu falei oque eu ja tomei
Rianbsb Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 Faço o mesmo que vc nado e treino ! eu sei que tem uma fase de adaptaçãoe tals pra quando vc começa a nadar tem 3 meses que eu nado e perdi 4 kg de massa gorda ! quero uma dieta fodona pra suprir a quantodade de exercicio fisico que faço ! ACOMPANHANDO AQUI !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora