Markus B Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 tome conforme indicação do fabricante...pronto
ninga Postado 6 de setembro de 2012 Postado 6 de setembro de 2012 Exato. É foda, la é barato, nego toma sem dó. Aqui já são outros 500..... TENSO.
Big Ben Postado 6 de setembro de 2012 Postado 6 de setembro de 2012 TENSO mesmo, só de pensar que um produto como Lipo 6 Black lá fora custa pouco mais de 30 dólares e aqui, na versão mais fraca (o Lipo 6) que é a única que a f.d.p. da ANVISA deixa venderem, sai a mais de 250 reais, fico puto da vida!!!! Ou então Animal Pack (não passa de um multivitamínico) que lá você acha por 22 dólares e aqui sai a mais de 200 reais...Por isso lá fora é muito mais fácil você suplementar e se desenvolver...
Balao Postado 6 de setembro de 2012 Postado 6 de setembro de 2012 O pior é que além dos caras taxarem em 60% é esperar a boa vontade da Receita liberar o produto. Tenso
fernandosjj Postado 7 de setembro de 2012 Postado 7 de setembro de 2012 olha.. nunca tomei nenhum pré-treino, mas acredito que algumas graminhas não farão diferença.. vai no olhômetro mesmo abç
ninga Postado 8 de setembro de 2012 Postado 8 de setembro de 2012 Incrível como um tópico desses dão mais de 1000 visualizações hahaha
Matheusbp Postado 8 de setembro de 2012 Postado 8 de setembro de 2012 Pra mim nenhum pré treino jamais fez diferença... usei 2 scoops de shotgun, msm coisa q farinha... pra mim até agora é td placebo.
Bunitinho Postado 9 de setembro de 2012 Postado 9 de setembro de 2012 o assault eu achei pior que o shotgun, não sei se é pelo fato de ter tomado um depois do outro...
ninga Postado 9 de setembro de 2012 Postado 9 de setembro de 2012 Também acho totalmente dispensável. No maximo em cutting querendo ou não a fadiga durante o treino vem mais rápido e como um mix de estimulantes com bcaas postergam um pouco a sensação da fadiga acho legal o pré treino até. Durante pelo menos uns 9 meses por ano acho totalmente desnecessário... Bunitinho se entorpece de pré treinos e suplementos o ano todo, não me ouviu ainda... rss
Heraldo Costa Postado 9 de setembro de 2012 Postado 9 de setembro de 2012 puts..tópico velho pra cacete...
Post Destacado