Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cirurgia Ginecomastia


Fernando Bull

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eai cara. Blz? Eu tenho essa desgraça desde os 11 anos! Tenho 21 agora, ou seja, faz 10 anos que sofro com isso. A minha é nos dois lados. Fui vítima de todo tipo de piada e zoação na escola, essas palhaçadas todas. Quando eu fiz 15 anos e percebi que não ia sair, me matei de correr, ficava desnutrido, porque pensava que era gordura localizada. Fiquei só pele e osso e aquele peito maldito não saia. O pior é que meus pais não perceberam porque eu nunca tirava a camisa perto de alguém e eu tinha vergonha de contar pra eles. Até que aos 20 anos um amigo me disse que isso era ginecomastia e tinha como remover, porra eu fiquei muito alegre. Tô querendo marcar minha cirurgia pro final do ano porque vou ter tempo pra recuperar, tenho algumas perguntas pra você, se puder me responder agradeço:

1 - Qual tipo de médico devo consultar pra marcar a cirurgia?

2 - Qualquer plano de saúde dá cobertura pra essa cirurgia?

3 - Esse dreno aí é pra remover o sangue depois da cirurgia? Porque em alguns casos parece que sobra um sangue no local...

Valeu. Ah, posta mais fotos aí de como ficou agora. Valeu! : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Qual tipo de médico devo consultar pra marcar a cirurgia?

2 - Qualquer plano de saúde dá cobertura pra essa cirurgia?

3 - Esse dreno aí é pra remover o sangue depois da cirurgia? Porque em alguns casos parece que sobra um sangue no local...

Valeu. Ah, posta mais fotos aí de como ficou agora. Valeu! : )

Blz cara, semana que vem completa 4 semanas e eu posto mais fotos.

Respondendo as suas dúvidas :

1- Cara já li que pode consultar um endócrio, mastologista ou cirurgião plástico. Li também que quem faz a cirurgia é mastologista ou cirurgião plastico, endocrino nao faz só diagnostica o problema. O mastologista achei melhor por que é associado ao plano e ficaria mais facil pra aprovar a cirurgia, já li que cirurgiao plastico tambem da pra cobrir, não sei como. Recomendo o mastologisto, por que é um médico que é especializado em glandula mamaria. O foda é que você vai no consultório e só tem você de homem lá :o .

2-Bem o meu é a UNIMED e cobriu total, creio que por ser uma cirurgia reparadora o plano cubra, qualquer coisa tenta entrar com uma ação contra o plano igual meu médico falou se não cobrisse.

3-O dreno creio eu que seja pra remover o excesso de sangue no local pra não ficar inchado creio eu, já li que muita gente nem usa ou usa um tipo de faixa.

No meu caso eu creio que seja por que o tecido retirado era muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlws ai galera, esse final de semana vou ranjar uma camera digital e tirar umas fotos com mais qualidade.

Esses celular da china diz que é 12 mp mas nem deve ser 2mp rsrs...

\o/ Semana que vem ja volto a treinar finalmente, to com medo de empolgar de mais e querer fazer um treino intensao logo de começo rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorei mas postei, 1 mês apos a cirurgia.

O resultado está muito bom, o peitoral está bem simétrico.

Já voltei a treinar nesta segunda feira, estou sofrendo com os doloridos infernais, mas tudo pela causa.

Finalmente vou poder ter um peitoral bonito =) .

Doutor disse que 6 meses após a cirurgia que é o resultado definitivo, e que a cicatriz vai melhorando com o tempo.

Bem, prefiro muito mais essa cicatriz que conviver com aquilo por mais 5~10 anos.

Satisfação 100%, recomendo pra qualquer um que tenha disponibilidade de fazer, conforme oque falei no primeiro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para nao abrir mais um tóopico sobre isso gostaria de saber se algum de voces pode me ajudar, bem, nao sei se tenho lipo ou ginecomastia, oque acontece eh que tenho um "vazio" vamos dizer assim entre um peito e otru ou seja.. ele nao eh junto como o "normal" e tambem é um poco pra baixo demais, ouvi falar que quem ja fez uso de algum tipo de anabolizante pode acontecer de "cair o peito" se alguem pudesse me dizer se isso eh verdade e se tem alguma forma de reverter obrigado, visto que ja fiz uso a um tempo atraz, ja marquei um endocrino para conferir oque é. quando fico de lado nao da pra perceber muito e de frente pela foto da pra ver pouco esse "vazio" entre os peitos mas da pra ter uma ideia, nao sei se fico com essa aparencia pelo meu mamilo ser um poco pra cima demais, enfim sei la seguem ai algumas fotos.

e adicionando alguns dados, tenho extrema dificuldade de ganhar definiçao no peitoral por mais que faça os exercicios super lentos e de forma correta sendo acompanhada com profissional sinto muita pouca coisa, e na parte de dentro do peito nao sinto nada e acabo sentindo mais os ombros do que o peitoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se tenho lipo ou ginecomastia

Não sei o que é isso, mas não é nem lipo nem ginecomastia. Eu também tenho algumas assimetrias, por exemplo, o meu trapézio esquerdo é bem maior e tem um formato diferente do direito. Acho que isso é genética mesmo, sei lá.. O endocrino vai saber dizer melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...