Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cirurgia Ginecomastia


Fernando Bull

Post Destacado

Boa tarde a todos!!!

Sou novo aqui no forum e gostaria de tirar algumas duvidas por voces que ja tiveram a experiencia de realizar a cirurgia de ginecomastia...

Tenho 22 anos e sofro com esse problema desde os 10, e sempre pensava que isso era uma coisa normal durante a minha adolescencia... pois me enganei achando que iria sumir.

Fiz alguns ciclos de dura, gh, e winstrol e nada resolveu o meu problema, tbm não ajudou a agravar mais ainda tenho gine.

Hoje tomei coragem e consegui uma grana razoavel para a cirurgia mais não aonde encontrar um lugar confiavel, a informação que eu tenho é que a anestesia é geral isso é verdade? ñ tem outro tipo de anestesia? sera que pode prejudicar algum mau?

Por favor gostaria que voces me ajudassem indicando um lugar confiavel em SP/ ZONA LESTE pra que eu possa acabar com esse problema de vez e ficar sem nenhum tipo de constrangimento!

vlw a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cara, acho que você não leu todas as mensagems, por que tem tudo respondido já.

Mas vamos lá...

Se você tiver plano de saude, va por um Mastologista, se não use um cirurgião plástico, pois creio que será o melhor a te atender.

Não tem como alguém te recomendar pela internet.

Sugiro a você a tentar se informar melhor com alguém que tenha feito alguma cirurgia plástica na sua cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom galera mais um passo dado fiz a USG de mamas é tenho tecido glandular fibroso acima do musculo do peito ou seja ginecomastia , o jeito vai ser a cirurgia mesmo, tenh já em mão alguns exames pré operatórios tipo sangue urina colesterol coagular e essas paradas todas vou ver marcar minha visita com o cirurgião plástico pelo SUS para ver qual dia ele marca minha cirurgia demora mas ateh julho acho que dá tempo unico exame a mais que ele pode me pedir é o eletrocardiograma disse o meu endócrinologista ... Obrigado a todos ai e quando tiver mais informações passo para vocês!!

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Nooossa, eu fiz a cirurg terca dia 18, e fiz a retirada da glandula e a lipo, nossa, mt bom!, soh q pqp, essa faixa compressiva eh horrivel HAHAHA, eh igual a sua da foto, (mercur), soh q ela cossa mito!, e eu vi q vc usa umas gazes imeensas!, e ja ta todo irritada a pele porcausa desse velcro q fica raspano na pele, e eu uso apenas a gaze, pequena em cima da area areolar, queriasaber se vc tem alguma dica pra nao cossar, Valeeu! Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Bom galera olha eu aqui de novo!!! Bom como disse ia procurar fazer pelo SUS bom meu cirurgião era um cara super gente boa senhor já, bom minha gine eh unilateral esquerdo então foi anestesia local NÃO senti nada na cirurgia em si mas senti dor na coluna por ficar na mesma posiçao na cama do hospital fiquei com o dreno 1 dia mesmo tempo que fiquei no hospital logo assim vim pra casa dia 4/11 e fiquei bem de repouso 4 dias com o corativo e depois fui trocando diariamente no hospital municipal mesmo, tipo a minha cirurgia foi por baixo do peito fez um corte 10cm no maximo e hoje dia que estou fazendo este relato jah tirei os pontos foram 6 externos e 3 internos do corte abaixo do peito, tipo no 8 dia ao 14 ficou super inchado mas pesquisei que eh normal, hoje 20 dias depois tah bem certinho o peito meio roxo mas tah sumindo bem menos inchado dah pra perceber que vai ficqr igual ao normal quanto a cicatriz vqi ser ateh sexy fala que foi uma facada as mina endoida hauahua zoa galera fiquei feliz por min e peço muito obrigado a voces que me ajudaram muito e espero ajudar outros tbm vlw!! .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom pessoal operei da ginecomastia a 15 dias e li na internet que a maioria das pessoas usam uma faixa compressiva por 30 dias. Essa faixa eu usei por duas semanas mais estou com medo de não a usa-la e depois o peito não colar sei-la to mt preocupado, pois sofri mt com isso não tirava camiseta de forma alguma. Outra duvida é que de baixo da faixa formou uns caroços uns 4 dedos acima do umbigo que é chamados de ''edemas'' gostaria de saber se isso é normal e se também some e quanto tempo + ou - pra sumir.

Agradeço desde já. ótimo tópico Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...