Ricardo Morenno Postado 10 de outubro de 2010 Postado 10 de outubro de 2010 Aih galera tenho 17 anos e tenho facilidade de ganhar massa. Ja tenho uma altura boa , por volta de 1,79. Estou malhando de segunda a sabado , e gostaria de saber se isso me prejudicara , pois alguns falam que e melhor malhar 3 ou 4 vezes na semana. Eu particulamente penso que treinos 3 ou 4 vezes na semana ja sao para veteranos que treinam com maxima intensidade , o que nao e o meu caso. Deem uma olhada nos meus treinos: seg: Peito e triceps ter: Costa e biceps qua: perna e ombro qui: peito e triceps sex: costa e biceps sab: perna e ombro e abdomen seg , qua e sab. O que vcs acham , me ajudem aih , grato!
Fernando Bull Postado 10 de outubro de 2010 Postado 10 de outubro de 2010 10. rsrs Vê o que você consegue mais resultado, depende da sua recuperação.
Reinaldo.Gomes Postado 10 de outubro de 2010 Postado 10 de outubro de 2010 se estiver descansado, treina. é simples.
Décio Paiva1338434563 Postado 11 de outubro de 2010 Postado 11 de outubro de 2010 Depende da intensidade do treino e da sua recuperação
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.