Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO SHOTGUN + WHEY OPTIMUM


Post Destacado

Olá a todos, vim relatar a voces, meu uso de No Shotgun + Whey Optimum, para alguns iniciantes ou quem nunca usaram esse tipo de suplementos terem mais bases, sei que muitos ja devem ter visto por ae relatos, mas colocarei mais um topico sobre isso..

vamos lá.

Altura: 1,78

Peso: 73,5

Braço: 36D /35,3E

Cintura: 82

09:30Atualmente minha alimentação esta sendo a seguinte, levanto de manha, como 2 fatias de pao integral feito com mel, aveia e iogurte, com 2 fatias de peito de peru + 3 claras de ovo e 1 gema e 150 ml de suco de soja.

11:45 almoço: umas 5 colheres arroz integral + bastante salada, alface, ruculua, agriao, morango, kiwi, 2 fatias de peito de frango ou 2 bifes.

15:00lanche da tarde: Sanduiche de pao integral com 1 fatia de peito de peru + frango desfiado, alface, e 200ml suco.

18:15 chegando em ksa tomo 2 caps de BCAA optimum, hoje comecei a tomar No Shotgun junto com BCAA (1 scoop)

18:45 vou para academia,

20:30 Chego e tomo 1 dose de whey + dextrose + BCAA

21:10 Janto 2 fatias de pao integral + Carne ou peito de peru, ou frango e 200 ml de suco

11:00 as vezes tomo Whey quando sinto que nao estou sastifeito, se nao nao tomo.

antes de 30 minutos de dormir tomo ZMA para melhorar minha recuperacao e meu sono ( estou gostando muito do ZMA)

bom agora como citei minha alimentação. vamos acompanhar a suplementacao que vou usar e testar ( Whey Optimum, Bcaa optimum, Dextrose, No Shotgun e ZMA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

1º Dia uso No shotgun

tomei 45 minutos antes de comecar o treino.

Força: Aumentou

Vascularização: normal

Pump: Quase nada

Resistência: Normal

Fadiga: Normal

efeito colateral : muita energia, vontade de treinar sem parar, parecia que tava doidão!

Chegando em casa tomei 1 dose whey+ dextrose + bcaa

Quarta Feira continuarei postando pra voces como esta sendo!

Abraço e um ótimo feriado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º Dia uso No shotgun

tomei 45 minutos antes de comecar o treino.

Força: 8

Vascularização:6

Pump: 6

Resistência:6

Fadiga: Normal

Energia: 10

efeito colateral : muita energia

Chegando em casa tomei 1 dose whey+ dextrose!

Resumindo , o treino foi intenso, melhorou mto a vontade de malhar, nao dava vontade de parar, e com isso os treinos todos dias estao sendo mto aproveitaveis..

no segundo dia o pump ja aumento um poco..

mas vamos la.. Amanha postarei mais.. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu acabei de compra o NO Shotgun e vou joga-lo com um whey protein legal...mas não é famoso e um BCAA.

Tomar as 2 caps antes do treino não irá misturar o NO shotgun com o BCAA!? Já q tomando o bcaa antes, este pode ser usado como energia para o organismo como um simples carboidratos, não havendo carboidrato suficiente?!

Desculpa ai...é q o negocio foi caro e eu quero pegar o maximo dele!!

Obrigado ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...