UnborN Postado 12 de outubro de 2010 Postado 12 de outubro de 2010 Galera, meu tipo físico é ENDOMORFO, desde criança sempre tive uma quantidade significativa de gordura localizada, nunca cheguei a obesidade, sempre fui digamos q "fortinho", meu treino sempre teve muito aeróbico e poca musculação, queria dar uma mudada nisso, qual treino vcs me recomendam?
Everton Santos Postado 12 de outubro de 2010 Postado 12 de outubro de 2010 Depende do seu objetivo. Eu pessoalmente não acredito mto em algumas idéias de que para endomorfos o treino deve ser mais volumoso (com mais repetições/séries...) e para ectos o treino deve ser menos volumoso (poucas repetições/séries...). O ideal é que seja um treino que vc consiga aplicar alta intensidade e que vc se adapte bem.
UnborN Postado 12 de outubro de 2010 Autor Postado 12 de outubro de 2010 Depende do seu objetivo. Eu pessoalmente não acredito mto em algumas idéias de que para endomorfos o treino deve ser mais volumoso (com mais repetições/séries...) e para ectos o treino deve ser menos volumoso (poucas repetições/séries...). O ideal é que seja um treino que vc consiga aplicar alta intensidade e que vc se adapte bem. Entao, menos repetição e maior intensidade? Ao contrário de mts, prefiro um resultado a longo/médio prazo, focando fullbody...
rodrigo968 Postado 12 de outubro de 2010 Postado 12 de outubro de 2010 depende do seu objetivo amigow .
Everton Santos Postado 12 de outubro de 2010 Postado 12 de outubro de 2010 Entao, menos repetição e maior intensidade? Ao contrário de mts, prefiro um resultado a longo/médio prazo, focando fullbody... Menos repetições e mais intensidade é uma opção.
UnborN Postado 13 de outubro de 2010 Autor Postado 13 de outubro de 2010 depende do seu objetivo amigow . Ganhar massa e definir..
Reinaldo.Gomes Postado 13 de outubro de 2010 Postado 13 de outubro de 2010 Ganhar massa e definir.. só isso? não quer um cafezinho também?
UnborN Postado 13 de outubro de 2010 Autor Postado 13 de outubro de 2010 só isso? não quer um cafezinho também? OOOOOOOOOOpa, se for de graça eu aceito ASUHASUIAS
PauloEgídio Postado 13 de outubro de 2010 Postado 13 de outubro de 2010 Foque primeiro em 1 dos dois... é praticamente impossivel definir e ganhar massa ao mesmo tempo.. Recomendo q tu ganhe o volume desejado e dps sim seque.
UnborN Postado 13 de outubro de 2010 Autor Postado 13 de outubro de 2010 Foque primeiro em 1 dos dois... é praticamente impossivel definir e ganhar massa ao mesmo tempo.. Recomendo q tu ganhe o volume desejado e dps sim seque. SIm, primeiro eu ganho massa depois eu defino..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.