Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para definir


Menero

Post Destacado

Desculpe galera minha ignorancia e que eu nao sou expert nisso, por isso vim pedir ajudar de vcs, tenha um pouco de paciencia, nao sei se alguns aqui passaram pela msm duvida.

Bom entao pelo q entendi seria bem legal eu ir fazendo um aerobico depois do treino, eu vo atrasar um poco o ganho com massa magra mas ele vai definindo ne... ai depois q estiver do jeito q quero eu começo a focar em ganhar ou manter se eu gostar do jeito q esta. ta certo oq entendi ne?

Obrigado.

Posso ter parecido meio rude, mas não é essa a idéia, me desculpe por qualquer coisa.

A idéia é que todos leiam e assimilem isso de uma vez por todas, porque todos os dias no fórum aparece alguém falando em "séries pra definição".

Quanto ao processo para obter um corpo definido, eu sugiro que vc primeiro cresça tudo o que vc quer crescer (considere que vc perderá um pouco de musculos quando iniciar a fase de cutting vulgo definição), depois inclua 1h de aeróbico no seu treino e mais importante que isso: dieta com baixa qtde de carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...