RCAMPOS Postado 17 de outubro de 2010 Postado 17 de outubro de 2010 Ola pessoal, já malho a muito tempo e faço muay thai, tenho 1.69 com 62 kg. estou querendo pegar mais massa muscular, estava tomando apenas creatina já to tomando a quase 2 meses. o que vcs me indicam???? tô querendo crescer. Queria tomar algo como JAck 3d mas nao sei se posso pelo motivo de ele contar creatina e como eu tava tomando a creatina , pelo tempo já deveria ta descansando . se puderem me ajudar em me passar uns suplementos bons pra ajudar no meu crescimento eu agradeço,
Rodrigo_doca Postado 17 de outubro de 2010 Postado 17 de outubro de 2010 ei não pode ficar tomando creatina sem parar não . já tá tomando a mto tempo o ideal é tomar 1 mês e ficar sem tomar 2. por alguns estudos dizem que se vc tomar creatina demais sem o devido tempo de descanso vc pode sobrecarregar os seus rins . enfim sei lá faça o que achar melhor . agora sobre o jack3d , com relação a creatina que contem nele pode tomar pq é minima . só que o jack3d ajuda no aumento de massa muscular da seguinte forma ele vai te dar disposição,explosão e força para os seus treinos . o resulto de aumento vai ser devido vc pegar mais peso fazendo corretamente com mais disposição , menos descanso entre eles . eu acabei com um pote de jack3d semana passada , eu gostei do resultado , porém ganhei umas lesõeszinhas rs , mais eu já imaginava . pq quem treina pesado msm corre constantemente esse risco . eu já to acostumado com isso . mais vale o aviso
Reinaldo.Gomes Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 ei não pode ficar tomando creatina sem parar não . mentira. já tá tomando a mto tempo o ideal é tomar 1 mês e ficar sem tomar 2. por alguns estudos dizem que se vc tomar creatina demais sem o devido tempo de descanso vc pode sobrecarregar os seus rins . cade o estudo relatando casos de pessoas saudáveis que tiveram problema por uso contínuo da dose 'normal' de creatina (5g/dia) ?
Décio Paiva1338434563 Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 ei não pode ficar tomando creatina sem parar não . Já ouvi muita gente dizendo isso, mais ngm pra explicar o pq na realidade. Acho que isso é mais um mito da musculação.
Rodrigo_doca Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 mentira. cade o estudo relatando casos de pessoas saudáveis que tiveram problema por uso contínuo da dose 'normal' de creatina (5g/dia) ? então cara como eu disse são estudos , não necessariamente são corretos ou não . a questão foi mais alertar o risco que dizem existir. as opiniões e estudos foram tiradas na grande maiora da net e de professores de academia ... eu pesquisei sobre faz mto tempo , foi na epoca que eu ia tomar pela primeira vez . nem sei por onde anda as paradas que eu tinha lido a respeito .
RCAMPOS Postado 18 de outubro de 2010 Autor Postado 18 de outubro de 2010 blz, eu quero parar ele e tomar jack 3d antes do treino e depois od treino jogar matos dextrina + whey protein com agua e ae fica blz???
Rodrigo_doca Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 blz, eu quero parar ele e tomar jack 3d antes do treino e depois od treino jogar matos dextrina + whey protein com agua e ae fica blz??? tá blz sim . pre treino = jack3d pos treino = whey + malto . tá bom sim se tuquiser ainda pode tomar albumina ao acordar e antes de dormir .
RCAMPOS Postado 18 de outubro de 2010 Autor Postado 18 de outubro de 2010 ja comprei o maltos e o whey protein optimum . me ajudem ae, eu uso 250ml de agua e adiciono 1 scoop de whey protein , agora eu nao sei a quantidade do maltos me ajudem ai na quantidade misturada desses dois suplementos depois do treino
Reinaldo.Gomes Postado 19 de outubro de 2010 Postado 19 de outubro de 2010 viewtopic.php?f=5&t=106461
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora