Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola pessoal, já malho a muito tempo e faço muay thai, tenho 1.69 com 62 kg. estou querendo pegar mais massa muscular, estava tomando apenas creatina já to tomando a quase 2 meses. o que vcs me indicam???? tô querendo crescer.

Queria tomar algo como JAck 3d mas nao sei se posso pelo motivo de ele contar creatina e como eu tava tomando a creatina , pelo tempo já deveria ta descansando .

se puderem me ajudar em me passar uns suplementos bons pra ajudar no meu crescimento eu agradeço,

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ei não pode ficar tomando creatina sem parar não . já tá tomando a mto tempo o ideal é tomar 1 mês e ficar sem tomar 2. por alguns estudos dizem que se vc tomar creatina demais sem o devido tempo de descanso vc pode sobrecarregar os seus rins . enfim sei lá faça o que achar melhor . agora sobre o jack3d , com relação a creatina que contem nele pode tomar pq é minima . só que o jack3d ajuda no aumento de massa muscular da seguinte forma ele vai te dar disposição,explosão e força para os seus treinos . o resulto de aumento vai ser devido vc pegar mais peso fazendo corretamente com mais disposição , menos descanso entre eles . eu acabei com um pote de jack3d semana passada , eu gostei do resultado , porém ganhei umas lesõeszinhas rs , mais eu já imaginava . pq quem treina pesado msm corre constantemente esse risco . eu já to acostumado com isso . mais vale o aviso

Postado
ei não pode ficar tomando creatina sem parar não .

mentira.

já tá tomando a mto tempo o ideal é tomar 1 mês e ficar sem tomar 2. por alguns estudos dizem que se vc tomar creatina demais sem o devido tempo de descanso vc pode sobrecarregar os seus rins .

cade o estudo relatando casos de pessoas saudáveis que tiveram problema por uso contínuo da dose 'normal' de creatina (5g/dia) ?

Postado

mentira.

cade o estudo relatando casos de pessoas saudáveis que tiveram problema por uso contínuo da dose 'normal' de creatina (5g/dia) ?

então cara como eu disse são estudos , não necessariamente são corretos ou não . a questão foi mais alertar o risco que dizem existir. as opiniões e estudos foram tiradas na grande maiora da net e de professores de academia ... eu pesquisei sobre faz mto tempo , foi na epoca que eu ia tomar pela primeira vez . nem sei por onde anda as paradas que eu tinha lido a respeito .

Postado
blz, eu quero parar ele e tomar jack 3d antes do treino e depois od treino jogar matos dextrina + whey protein com agua

e ae fica blz???

tá blz sim . pre treino = jack3d pos treino = whey + malto . tá bom sim se tuquiser ainda pode tomar albumina ao acordar e antes de dormir .

Postado

ja comprei o maltos e o whey protein optimum . me ajudem ae, eu uso 250ml de agua e adiciono 1 scoop de whey protein , agora eu nao sei a quantidade do maltos

me ajudem ai na quantidade misturada desses dois suplementos depois do treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...