Décio Paiva1338434563 Postado 18 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 18 de outubro de 2010 Pq vc não leva seu shaker pra academia? eu faço isso. a academia não fica a 5 min da minha casa. não tem necessidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrickfluzao Postado 18 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 18 de outubro de 2010 Pq vc não leva seu shaker pra academia? eu faço isso. eu tomo na academia mesmo, levo o shaker com o po e boto agua quando acabo de malhar, misturo e bebo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almirf Postado 19 de outubro de 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de outubro de 2010 seria isso ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nteada-_JM antes de malhar eu preciso tomar malto amino 222 e ai isso naof ara barulho em casa? pq recomendam tomar meia hora antes beleza eu entendi, mas nao diem que leite é melhor que agua ?? mas no meu caso pra nao feder ,nao etragar e economizar, melhor agua mesmo ne ? Grato Almir Eu não sei te dizer se estraga, mas não teria como bater numa coqueteleira? No meu ponto de vista não é necessário liquidificador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Garoto Destemido Postado 19 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 19 de outubro de 2010 Alguem tem esse shaker com a bolinha ninja dentro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando Bull Postado 19 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 19 de outubro de 2010 Leva o pó na coqueteleira e no final do treino taca agua e bate e toma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 19 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 19 de outubro de 2010 Alguem tem esse shaker com a bolinha ninja dentro? eu tenho, mistura bem melhor mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filinto Miller Postado 19 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 19 de outubro de 2010 Essa com bolinha faz um pouco mais de barulho porém é mais eficiente, mas também não é um barulho que vá atrapalhar tanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando Bull Postado 19 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 19 de outubro de 2010 Que bolinha é essa? Serve bolinha de gude =) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubi_rj Postado 19 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 19 de outubro de 2010 Que bolinha é essa? Serve bolinha de gude =) ? aieuhauiehaiuheaiuheiauhe Da uma olhada nesse aqui, dizem que é muito bom: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... port-Life- Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando Bull Postado 19 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 19 de outubro de 2010 aieuhauiehaiuheaiuheiauhe Da uma olhada nesse aqui, dizem que é muito bom: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... port-Life- Caramba curti pakas essa garrafa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora