nunotamassia Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 Olá galera! Gostaria que vcs me ajudassem a esclarecer alguma duvidas. Treino a algum tempo e recentemente fiquei parado, engordei muito! Regulei minha boca, voltei a correr e mandei meio frasco de DymaBurn. Emagreci 7 Kg. Hoje estou com 1,72m e 78Kg. Ja vinha tomando whey junto com o meu treinamento e com a corrida. Agora gastei um pouco mais, comprei o myoplex deluxe (18 saches), whey protein optimum, dextrose, BCAA, Creatina, e ganhei 0.5kg de albumina. Treino pela manha, as 7:00 da matina (bem foda acordar), e gostaria de sugestoes para tomar os suplementos corretamente. Primeiramente pensei em tomar creatina+BCCA pré treino, 1/2 myoplex + BCAA + Dextrose (se necessario) no pós treino, 1/2 myoplex no lanche da tarde, e 1 dose de whey antes de durmir. Qndo acabasse o myoplex, pensei e colocar a albumina antes de durmir e a whey no lugar do myoplex. O que vcs acham? Abraços
beschlemper Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 Qual seu objetivo? Qual sua dieta?
NUTRICIONISTA_IGOR Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 Qual seu objetivo? perder peso ? ganhar massa muscular ? definir ? Qual sua dieta? 2
nunotamassia Postado 18 de outubro de 2010 Autor Postado 18 de outubro de 2010 2 Entao igor, no momento ganhar massa! e após finalizar esses suplementos, partiria para a definição, junto de um termogenico. o que acha? Obrigado pela resposta
oozaru Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 Eu faria o seguinte. Ao acordar: Albumina Pós: dextrose+whey+crea Antes de dormir 1/2 myoplex(podendo ser utilizado o outro meio ao acordar) bcaa guardaria pro cutting
nunotamassia Postado 18 de outubro de 2010 Autor Postado 18 de outubro de 2010 Eu faria o seguinte. Ao acordar: Albumina Pós: dextrose+whey+crea Antes de dormir 1/2 myoplex(podendo ser utilizado o outro meio ao acordar) bcaa guardaria pro cutting cuttung vc diz pra qndo eu for para a definição? e se eu tomar 1/2 myoplex antes de durmir todo dia, e colocar a crea com a albumina ao acordar? pois é a hora que eu treino
oozaru Postado 19 de outubro de 2010 Postado 19 de outubro de 2010 sim cutting é qnt tu for definir. e nao precisa crea no pré, tu nao vai usar ela no treino, usa no pós. A albumina e o myo eu ja tinha sugerido.
nunotamassia Postado 19 de outubro de 2010 Autor Postado 19 de outubro de 2010 Muito obrigado pelas dicas oozaru
nunotamassia Postado 26 de outubro de 2010 Autor Postado 26 de outubro de 2010 Fala galera. Comecei meu treinamento com os suplementos aqui citados hoje. treino ABCDE, para hipertrofia maxima! Irei postando as novidades aqui! Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora