Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDAS PARA TOMAR MEUS SUPLEMENTOS


nunotamassia

Post Destacado

Fala galera,

Desculpem a demora para postar, mas ta osso de entrar aqui!

Estou na terceira semana do treinamento ABCDE (peito, biceps, tricpes, costas, trapezio e ombro), perna eu divido e faço todos os dias, menos no dia de treino D! Série de 12 x 10 x 8 x 8 e um drop no final de 4 x 7!

Notei boas diferenças no meu corpo, e também nas cargas!

Com referencia aos meus suplementos estou tomando 2 BCAA's + 3 gr de CREA antes do treino, 40 gr de dextrose durante o treino, 2 BCAA's + 3 gr de CREA + 1/2 myoplex deluxe no pós treino, lanche da tarde 1/2 myoplex deluxe, e antes de durmir 30 gr de whey com leite desnatado.

Acabando o myoplex, pensei em colocar 30 gr de albumina antes de durmir, a whey com dextrose no pós treino, malto durante o treino, e no lanche da tarde uma barra de proteinas da integral.

O que vcs acham?

Valeu ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Com referencia aos meus suplementos estou tomando 2 BCAA's + 3 gr de CREA antes do treino, 40 gr de dextrose durante o treino, 2 BCAA's + 3 gr de CREA + 1/2 myoplex deluxe no pós treino, lanche da tarde 1/2 myoplex deluxe, e antes de durmir 30 gr de whey com leite desnatado.

De quantas miligramas é seu bcaa? Use 5g de uma vez. Dextrose durante o treino é besteira. A não ser pra quem treina em alto nivel, e mesmo assim seria pra repositor ionico e não energetico. Pico de insulina durante o treino pode reduzir o desempenho. Manda esse meio pack com a dextrose depois e mais meio quando achar necessario, no lanche ta legal. Usar BCAA junto com myoplex não tem senso, Antes de dormir albumina é melhor, mas se nao quiser manda esse whey com leite de soja.

Acabando o myoplex, pensei em colocar 30 gr de albumina antes de durmir, a whey com dextrose no pós treino, malto durante o treino, e no lanche da tarde uma barra de proteinas da integral.

Nada de malto durante. Na minha opiniao voce gastou mal seu $ com suplementos, acho que valeria mais ter comprado 2 caixas de myoplex original + creatina do que isso tudo ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De quantas miligramas é seu bcaa? Use 5g de uma vez. Dextrose durante o treino é besteira. A não ser pra quem treina em alto nivel, e mesmo assim seria pra repositor ionico e não energetico. Pico de insulina durante o treino pode reduzir o desempenho. Manda esse meio pack com a dextrose depois e mais meio quando achar necessario, no lanche ta legal. Usar BCAA junto com myoplex não tem senso, Antes de dormir albumina é melhor, mas se nao quiser manda esse whey com leite de soja.

Nada de malto durante. Na minha opiniao voce gastou mal seu $ com suplementos, acho que valeria mais ter comprado 2 caixas de myoplex original + creatina do que isso tudo ai.

Entao, meu BCAA é de 3200 mg, achei que tomar a dextrose ou o malto durante o treino era bom! nao comprei 2 caixas de myoplex pq é foda pro meu tio trazer dos EUA, comprei 1 do deluxe, e quero comprar outra agora em janeiro que ele vai pra la!

meu whey é da optimun, vou passar a usa-lo no pos treino qndo acabar o myho, e ai colocar a albumina antes de durmir! ao acordar acha que precisa de algo??? e no pos treino eu posso mandar a dextrose com a whey certo?? a albumina eu ganhei de brinde!

gastei uma nota, vc onde vc acha que eu errei ao montar o treino??

obrigado abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, estou aqui novamente para pedir sugestões!

Meu myoplex esta no fim, dura até sabado =/, tive um aumento de 2kg em 4 semanas e mantive o bf em 18,23% (calculei pelo site da corpo perfeito, não sei aonde posso calcular com ctz) gostaria de diminuir este indice, mas ta complicado!

Enfim, agora vou suplementar da seguinte forma:

Pré treino: 2 BCCA's + Jack3d (estou pensando ainda)

Pós treino : 30gr whey ON + 15g dextrose + 3g crea + 2 BCCA's

Ceia: Vitamina com 30 gr Albumina FAMA + leite desnatado + 2 frutas + aveia (sei que tinha que ser com agua, ainda mais que quero diminuir o bf, mas mano, quase vomitei tomando com agua)

E as refeiçoes são essas:

Café: pão integral + leite + peito de peru + queijo - hora 6:30

Lanche: fruta / barra de cereais - hora entre 09:30 e10:30

Almoço: arroz + feijão + carne / frango / peixe + salada + fruta - hora 12:30

Lanche: pão integral + presunto + queijo - hora 15:30

Janta: carne / ovo cozido + salada + pouco arroz e feijao + fruta - hora 19:00

Lanche: aceito sugestões

Ceia: Vitamina - hora 22:30

Treino das 07:00 as 08:00

Corro das 17:45 as 18:15

Quero ganhar mais massa para definir!

To com 1,72 m e 78 Kg

Treino ABCDE (12*10*8*8 + um drop de 4*7)

Gostaria de saber se esta bom!

desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...