nunotamassia Postado 10 de novembro de 2010 Autor Postado 10 de novembro de 2010 Fala galera, Desculpem a demora para postar, mas ta osso de entrar aqui! Estou na terceira semana do treinamento ABCDE (peito, biceps, tricpes, costas, trapezio e ombro), perna eu divido e faço todos os dias, menos no dia de treino D! Série de 12 x 10 x 8 x 8 e um drop no final de 4 x 7! Notei boas diferenças no meu corpo, e também nas cargas! Com referencia aos meus suplementos estou tomando 2 BCAA's + 3 gr de CREA antes do treino, 40 gr de dextrose durante o treino, 2 BCAA's + 3 gr de CREA + 1/2 myoplex deluxe no pós treino, lanche da tarde 1/2 myoplex deluxe, e antes de durmir 30 gr de whey com leite desnatado. Acabando o myoplex, pensei em colocar 30 gr de albumina antes de durmir, a whey com dextrose no pós treino, malto durante o treino, e no lanche da tarde uma barra de proteinas da integral. O que vcs acham? Valeu ae!
ninga Postado 10 de novembro de 2010 Postado 10 de novembro de 2010 Com referencia aos meus suplementos estou tomando 2 BCAA's + 3 gr de CREA antes do treino, 40 gr de dextrose durante o treino, 2 BCAA's + 3 gr de CREA + 1/2 myoplex deluxe no pós treino, lanche da tarde 1/2 myoplex deluxe, e antes de durmir 30 gr de whey com leite desnatado. De quantas miligramas é seu bcaa? Use 5g de uma vez. Dextrose durante o treino é besteira. A não ser pra quem treina em alto nivel, e mesmo assim seria pra repositor ionico e não energetico. Pico de insulina durante o treino pode reduzir o desempenho. Manda esse meio pack com a dextrose depois e mais meio quando achar necessario, no lanche ta legal. Usar BCAA junto com myoplex não tem senso, Antes de dormir albumina é melhor, mas se nao quiser manda esse whey com leite de soja. Acabando o myoplex, pensei em colocar 30 gr de albumina antes de durmir, a whey com dextrose no pós treino, malto durante o treino, e no lanche da tarde uma barra de proteinas da integral. Nada de malto durante. Na minha opiniao voce gastou mal seu $ com suplementos, acho que valeria mais ter comprado 2 caixas de myoplex original + creatina do que isso tudo ai.
nunotamassia Postado 10 de novembro de 2010 Autor Postado 10 de novembro de 2010 De quantas miligramas é seu bcaa? Use 5g de uma vez. Dextrose durante o treino é besteira. A não ser pra quem treina em alto nivel, e mesmo assim seria pra repositor ionico e não energetico. Pico de insulina durante o treino pode reduzir o desempenho. Manda esse meio pack com a dextrose depois e mais meio quando achar necessario, no lanche ta legal. Usar BCAA junto com myoplex não tem senso, Antes de dormir albumina é melhor, mas se nao quiser manda esse whey com leite de soja. Nada de malto durante. Na minha opiniao voce gastou mal seu $ com suplementos, acho que valeria mais ter comprado 2 caixas de myoplex original + creatina do que isso tudo ai. Entao, meu BCAA é de 3200 mg, achei que tomar a dextrose ou o malto durante o treino era bom! nao comprei 2 caixas de myoplex pq é foda pro meu tio trazer dos EUA, comprei 1 do deluxe, e quero comprar outra agora em janeiro que ele vai pra la! meu whey é da optimun, vou passar a usa-lo no pos treino qndo acabar o myho, e ai colocar a albumina antes de durmir! ao acordar acha que precisa de algo??? e no pos treino eu posso mandar a dextrose com a whey certo?? a albumina eu ganhei de brinde! gastei uma nota, vc onde vc acha que eu errei ao montar o treino?? obrigado abraço
ninga Postado 10 de novembro de 2010 Postado 10 de novembro de 2010 É porque pra quem toma myoplex nao tem necessidade de usar whey... deixa ele guardado quando seu myoplex acabar. Ja usei o myoplex como suplemento pos treino, meio pak/dia. Achei muito bom, alias até hoje é meu predileto.
nunotamassia Postado 10 de novembro de 2010 Autor Postado 10 de novembro de 2010 ahh entendi, eu gostei bastante tbm, tanto que vou pedir mais uma caixa! vou tirar a dextrose durante o treino, e vou colocar a albumina a noite! obrigado pelas dicas abraços
Reinaldo.Gomes Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 Entao, meu BCAA é de 3200 mg, acho que nem da pra engolir uma cápsula com 3,2g de bcaa..
nunotamassia Postado 12 de novembro de 2010 Autor Postado 12 de novembro de 2010 acho que nem da pra engolir uma cápsula com 3,2g de bcaa.. tem 3,2g de bcca a cada 4 capsulas!
Reinaldo.Gomes Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 então o seu bcaa é de 800mg
nunotamassia Postado 12 de novembro de 2010 Autor Postado 12 de novembro de 2010 então o seu bcaa é de 800mg pensei que tinham perguntado a dose diaria ¬¬ foi mal ae
nunotamassia Postado 18 de novembro de 2010 Autor Postado 18 de novembro de 2010 Fala galera, estou aqui novamente para pedir sugestões! Meu myoplex esta no fim, dura até sabado =/, tive um aumento de 2kg em 4 semanas e mantive o bf em 18,23% (calculei pelo site da corpo perfeito, não sei aonde posso calcular com ctz) gostaria de diminuir este indice, mas ta complicado! Enfim, agora vou suplementar da seguinte forma: Pré treino: 2 BCCA's + Jack3d (estou pensando ainda) Pós treino : 30gr whey ON + 15g dextrose + 3g crea + 2 BCCA's Ceia: Vitamina com 30 gr Albumina FAMA + leite desnatado + 2 frutas + aveia (sei que tinha que ser com agua, ainda mais que quero diminuir o bf, mas mano, quase vomitei tomando com agua) E as refeiçoes são essas: Café: pão integral + leite + peito de peru + queijo - hora 6:30 Lanche: fruta / barra de cereais - hora entre 09:30 e10:30 Almoço: arroz + feijão + carne / frango / peixe + salada + fruta - hora 12:30 Lanche: pão integral + presunto + queijo - hora 15:30 Janta: carne / ovo cozido + salada + pouco arroz e feijao + fruta - hora 19:00 Lanche: aceito sugestões Ceia: Vitamina - hora 22:30 Treino das 07:00 as 08:00 Corro das 17:45 as 18:15 Quero ganhar mais massa para definir! To com 1,72 m e 78 Kg Treino ABCDE (12*10*8*8 + um drop de 4*7) Gostaria de saber se esta bom! desde já, agradeço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora