Tarzan Postado 21 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 21 de outubro de 2010 Pela composição achei barato demais. Eu ao contrario da maioria sou a favor dos Pack´s, inclusive vou procurar este Pack aqui na minha cidade. Cara, boa sorte e ótimos ganhos!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcnsbug Postado 21 de outubro de 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de outubro de 2010 Tarzan, dependendo da onde vc mora, pagará o dobro do preço que paguei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinaldo.Gomes Postado 21 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 21 de outubro de 2010 quote = citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcnsbug Postado 22 de outubro de 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de outubro de 2010 Enquanto ao tópico tudo ok, mas eu queria opiniões se devo tomar agora ou esperar um tempo para consumir o monster stack pack?! Lembrando que eu tenho 300g de Creatina da Universal e que eu ja malhei 1 mês e parei 1 por motivos pessoais e estou voltando agora com força total! Qual seria um melhor ciclo a fazer?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora