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treino, hipertrofiando perna e gluteos


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fala ae galera, idade- 16 anos sexo- feminino altura- 1,67m peso- 55kg tempo de treino- 1 ano meu objetivo é hipertrofiar pernas e gluteos, vou postar meu treino e gostaria que voces , q ente

Não sei quanto a vcs, isso tbm é muito individual, mas um exercício composto pra pernas que trabalha posterior, glúteos e lombar, na minha opinião muito melhor que o Stiff é o Good Morning.

Treino não é como receita de bolo, tem que ser individualizado, mas este treino pode servir e inspiração pra você: https://boaforma.abril.com.br/fitness/o-treino-de-ivete-sangalo-para-o-carnaval-

tah bem, tah bem eu vou ver lah cum meu treinador, mas axo dificil, a academia eh bem pequena, axo ateh q nem tem comu, mas vou ver, mas tirando esses quais outros poderia fazer que pudesse substituir ou sei lah, me ajudem ae di boa galera!!!!!!

e qntu ao superiores eu axo q tah bom assim pra definir neh, ou serah q seria melhor dividir em varios treinos????

bjus

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vlw lipstick, eu sei q eh pedir demais e um pouco idiota tambem, mas com os exercicios q eu falei q fasso lah em cima, como q ficaria o treino, tipo, q exercicios trabalha especificamente quadriceps e qual trabalha especificamente posteriores, gluteos????

pode ateh me chamah di idiota mas eh q eu naum sei mesmo!!!!

abraços

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