Patrickfluzao Postado 23 de outubro de 2010 Postado 23 de outubro de 2010 Opa, galera eu sei voces vao me chamar de louco e tudo...por favor sem xingamentos Apenas esclarecendo, eu NUNCA FIZ ISSO Bom, um dia na escola conversando com um amigo, eu disse que comprei o jack3d e que iria chegar na semana que vem e ele teve a "brilhante" ideia de eu fazer ele com redbull ou qualquer outro energetico, eu nao sou louco de fazer isso mas queria a opiniao de voces sobre essa maluca combinacao... Por favor sem xingamentos Grato desde ja !
Moderador Locemar Postado 23 de outubro de 2010 Moderador Postado 23 de outubro de 2010 Se vc tomar 3 doses de Jack que é a máxima recomendada, vc vai ver que nao tem necessidade alguma de tomar Redbull junto...
Patrickfluzao Postado 23 de outubro de 2010 Autor Postado 23 de outubro de 2010 entendo locemar, na verdade era apenas uma curiosidade, uma dose de jacked vai ser muito mais do que o suficiente, imagina 3 entao Apenas queria saber mesmo, pq com agua ja e sinistro imagina com algum energetico
oozaru Postado 23 de outubro de 2010 Postado 23 de outubro de 2010 pra dar algum efeito esses energeticos teria que tomar uns 4 e olhe la.
Patrickfluzao Postado 24 de outubro de 2010 Autor Postado 24 de outubro de 2010 Jaee, vlw oozaru, realmente so existem 2 energeticos que fazem efeito em mim, Redbull e Monster energy Modera pode fechar se quiser Abrs!
MR.THOR Postado 25 de outubro de 2010 Postado 25 de outubro de 2010 pra dar algum efeito esses energeticos teria que tomar uns 4 e olhe la. ísso é verdade!Basta o cara ler a quantidade no rótulo da bebida, é muito pouco pra ter o efeito desejado...
GUILSILVA Postado 25 de outubro de 2010 Postado 25 de outubro de 2010 Jaee, vlw oozaru, realmente so existem 2 energeticos que fazem efeito em mim, Redbull e Monster energy Modera pode fechar se quiser Abrs! FECHADO !!
Post Destacado