paulinho77 Postado 25 de outubro de 2010 Postado 25 de outubro de 2010 quem é mais fAcil fica musculoso a pessoa meio gorda ou magrA esto é treinano pesado
bflucas Postado 25 de outubro de 2010 Postado 25 de outubro de 2010 Acredito que seja indiferente, o caso e que na pessoa magra você veria o resultado mais rapidamente, pois a mesma por ser magra não teria que perder gordura em excesso para que os musculos aparecessem, ja na pessoa com excesso de gordura a mesma teria que fazer um trabalho aeróbico para perder esse excesso e ai sim ter um resultado visual satisfatório.
SMalametal Postado 25 de outubro de 2010 Postado 25 de outubro de 2010 quem é mais fAcil fica musculoso a pessoa meio gorda ou magrA esto é treinano pesado Po, não custa nada escrever direito, né, meu?
Fernando Bull Postado 25 de outubro de 2010 Postado 25 de outubro de 2010 Não importa percentual de gordura e sim genética pra ter músculos.
hacker Postado 25 de outubro de 2010 Postado 25 de outubro de 2010 Não importa percentual de gordura e sim genética pra ter músculos. pode crer, eu estou ferrado quanto a isso
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.