paulinho77 Postado 25 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 25 de outubro de 2010 quem é mais fAcil fica musculoso a pessoa meio gorda ou magrA esto é treinano pesado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bflucas Postado 25 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 25 de outubro de 2010 Acredito que seja indiferente, o caso e que na pessoa magra você veria o resultado mais rapidamente, pois a mesma por ser magra não teria que perder gordura em excesso para que os musculos aparecessem, ja na pessoa com excesso de gordura a mesma teria que fazer um trabalho aeróbico para perder esse excesso e ai sim ter um resultado visual satisfatório. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SMalametal Postado 25 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 25 de outubro de 2010 quem é mais fAcil fica musculoso a pessoa meio gorda ou magrA esto é treinano pesado Po, não custa nada escrever direito, né, meu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando Bull Postado 25 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 25 de outubro de 2010 Não importa percentual de gordura e sim genética pra ter músculos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker Postado 25 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 25 de outubro de 2010 Não importa percentual de gordura e sim genética pra ter músculos. pode crer, eu estou ferrado quanto a isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora