84 Postado 25 de outubro de 2010 Postado 25 de outubro de 2010 Fala galera, esse é meu segundo relato aqui no forum, porem vale lembrar q ja venho acompanhando varios relatos aqui e que tem me ajudado bastante na hora de investir em suplementos. Entao resolvi postar minha experiencia com o RED LINE ULTRA HARDCORE e NO XPLODE BSN. Bom, vi aqui o forum que a melhor maneira de secar é treinar pesado e caprixar no aerobico por isso estou aliando os dois suplementos. Meus Dados: IDADE: 26 ANOS TEMPO DE TREINO : 5 ANOS PESO: 74KG BICEPS:38CM PEITO: 108CM PERNAS: 54CM A ideia é a seguinte: Aerobico 2X por dia, de manha antes de trabalhar e a noite logo apos o treino (media de 30 a 40 minutos) Treino ABCDE. Alimentação: Um brother ficou de montar porem ainda nao peguei com ele, assim que estiver em mãos ja coloco aqui no forum. Suplementos: Escolhi o Red Line por ser talvez o termo da vez, tenho tido relatos de amigos que utilizaram e curtiram bastante, e todos me disseram que não acelera tanto quanto o Hidroxycut Hardcore ( o primeiro, sem ser o Hardcore X que pra mim não muita diferença). E o NO XPLODE devido relatos de um afilhado meu que utilizou e curtiu bastante os resultados. Vamos ao relato. NO xplode ja venho utilizando a 3 semanas e a cada scoop um treino foda.. me acelera bastante e aumenta bastante a minha resistencia, sem falar na insonia que me dá a noite..rs.. puts isso que ta sendo foda. Hoje comecei tomando um capsula de Red Line de manha e outra agora as 15h.. logo apos a segunda capsula, mais ou menos uma hora depois senti um calor anormal (apesar que aqui em sjc ta quete pra kcete!). Transpiração um pouco acima do normal e to me sentindo mais ligado. Fiz uma refeição agora as 16h para tomar o Malto + NO as 17:30 e treinar as 18h, vamos ver no que dá esta combinação. Vou postanto os resultados, sempre que possivel depois do treino. um abraço galera!
84 Postado 26 de outubro de 2010 Autor Postado 26 de outubro de 2010 E ai pessoal!! Passei pra relatar meu primeiro treino com o Red Line + NO Xplode. Treino de peito intenso.. como estou segurando no carbo nao tive aquela força pra treinar.. mais tentei tirar a diferença do peso no tempo entre as series. Treino realizado em 35min.. depos fui pra esteira.. 30 minutos, sendo 25 em velocidade 8KM ou superior e 15min de bike, pra dar uma "descansada".. Sobre o suplemento, fiquei meio acelerado, transpirei um pouco alem do normal mais nada demais.. hj pela manha tomei o red line e foi bom pq acordei cansado e com muito sono, nem consegui correr antes de trabalhar, mais foi so tomar o Red Line e tirar o sono com a mao e ficar agitado. Hj treino de costas, depois relato como foi. Abraxxx galera!
atiagocl Postado 27 de outubro de 2010 Postado 27 de outubro de 2010 Acompanhando.... Dia 01/11 começo o meu Cutting tbm. RED LINE ULTRA HARDCORE + Dymatize Xpand Energyzed... Bons treinos.
Hugão Postado 3 de novembro de 2010 Postado 3 de novembro de 2010 Desculpa a pergunta ai, galera, mas não seria melhor usar apenas o termogênico( Red Line ) não?! Eu sei que a idéia é manter massa magra, mas tomar um pré treino + termo não acho boa idéia não. Té porq o Red Line Ultra dá uma boa energia tb. Ja li relatos aqui que até vasodilatação ele dá. Claro, acredito que a perda de massa magra será menor com o uso do pré treino, mas não acho que vale o custo x beneficio. Mas ok, vai treinando ai, e descrevendo...posso tá errado. Bons treinos, brother. Em dezembro eu vou começar No-Explode + EFA lean Gold, acredito que esse combo é melhor. Flw!
vin_diesel_sp Postado 3 de dezembro de 2010 Postado 3 de dezembro de 2010 Estou tomando o Redline tbm ... 2 caps. ( uma ao acordar e outras as 17:00 ) ... fazem 4 dias, estou transpirando acima do normal ... disposição eu nao senti mto não ( mesmo pq venho de 2 potes de Jack3d e creatina da universal ). So quero trincar agora .... Voc~e esta tomando qts caps. do Redline ? Eu vou mandar um BCAA stack e Glutamina ( pra tentar segurar a massa magra ) alem de whey, vitamina c e Dailyformula .... Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora