felipe_scharf Postado 27 de outubro de 2010 Postado 27 de outubro de 2010 Boa Tarde Pessoal. Tenho 1,82cm e peso 73,5Kg. Malhava faziam quase 2 anos. Parei 3 meses por causa de um acidente e agora estou de volta. Comprei um animal pack para ver se vai me ajudar. Tenha uma duvida quanto a como tomar. Malho 3 vezes por semana, cerca de uma hora por treino. Mas malho de manhãzinha. Acordo as 06:00 da manhã, tomo um copo de nescau e como uma fatia de pão com presunto e começo a malhar as 06:30. Como devo tomar meu animal pack? Tenho que tomar 1 ou 2 packs por dia? Também comprei uma malto dextrin pra dar uma energia. Devo tomar junto com o animal pack? Gostaria de saber tambem quais alimentos devo comer para me ajudar... Frutas e tal. dede já, agradeço Att, Felipe
Mestre Postado 27 de outubro de 2010 Postado 27 de outubro de 2010 Animal Pack nada mais eh, do que basicamente um Mix de Vitaminas e Minerais. Vitaminas e Minerais são sim importantes para o desenvolvimento muscular, e sua carência na dieta pode trazer atrasos no crescimento muscular, mas não podemos achar que um Animal Pack será determinante para o crescimento. Determinantes são: - Alimentação - Treino - Descanso Na quarta posição eu colocaria o uso de Suplementos, focando primeiramente nos basicos(Malto/Dextrose, Whey e Albumina). Com um bom treino, descanso e alimentação, aliados a Malto e Whey. Os resultados já tendem a aparecer, e se quiser tbm em alguns momentos do dia, aumentar o aporte proteico da dieta, pode-se usar uma Albumina tbm. Quanto a forma de uso do Animal Pack, siga a instrução do fabricante. Outra coisa a se considerar, eh o fato de que se o seu objetivo eh o crescimento muscular, sua dieta deve seguir tendências hipercaloricas.
felipe_scharf Postado 28 de outubro de 2010 Autor Postado 28 de outubro de 2010 Certo. Vou começar a fazer uma dieta de proteínas tambem. Quero me dedicar bastante. Acabei comprando Iso Whey Isolado da Probiótica e albumina para o dia a dia... Gostaria de saber o horário para tomar todos, se nao fosse pedir muito. (Tomo Animal pack, malto, whey e albumina) Quanto ao animal pack, diz o seguinte: Indicações de uso: Consumir 11 tabletes (1 porção) ao dia, de preferencia durante as refeições. Ingerir com água. Ou seja, malho somente as segunda, quarta e sexta-feiras... Devo tomar só nesses dias certo? E devo tomar quanto tempo antes ou depois do almoço, por exemplo? desde já, agradeço.
Mestre Postado 28 de outubro de 2010 Postado 28 de outubro de 2010 Certo. Vou começar a fazer uma dieta de proteínas tambem. Quero me dedicar bastante. Acabei comprando Iso Whey Isolado da Probiótica e albumina para o dia a dia... Gostaria de saber o horário para tomar todos, se nao fosse pedir muito. (Tomo Animal pack, malto, whey e albumina) Quanto ao animal pack, diz o seguinte: Indicações de uso: Consumir 11 tabletes (1 porção) ao dia, de preferencia durante as refeições. Ingerir com água. Ou seja, malho somente as segunda, quarta e sexta-feiras... Devo tomar só nesses dias certo? E devo tomar quanto tempo antes ou depois do almoço, por exemplo? desde já, agradeço. Já que vc está fazendo uso de um mix de Vitaminas e Minerais, que eh o Animal Pack, eu acho importante vc toma-lo todos os dias. Fixe um horário mais adequado para vc, e tome todos os dias nesse horário. Antes do treino no seu caso, não vejo a necessidade de usar nada. Mas procure ter feito uma refeição completa com cerca de 1 a 2 horas antes do treino. Pós treino Malto+Whey A Albumina vc pode usar em forma de shake em alguns momentos do dia, no intervalo entre as refeições, para aumentar o aporte proteico ingerido. A noite antes de dormir tbm acho uma boa usa-la. abracos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora