Gustavo Ferreira Postado 27 de outubro de 2010 Postado 27 de outubro de 2010 bom pessoal é o seguinte, tenho 70/72 kg emagreci bastante ta alguns meses atras, tepois de 4 meses iniciei uma etapa para massa muscular, mas me encomodo com uma gordura localizada abaixo do umbigo, estava pra comprar o lipo6black mas é muito caro achei aqui em POA por 250dinheiros, e com essa grana toda, compro meu Whey, albumina e o Malto, alguem me indica outro termogenico bom, estava para comprar o THERMA PRO HARDCORE da integral medica !
oozaru Postado 27 de outubro de 2010 Postado 27 de outubro de 2010 250? que caro, compra com algum vendedor deve ta uns 130~160 alguns dao frete gratis tipo o clark18
Gustavo Ferreira Postado 27 de outubro de 2010 Autor Postado 27 de outubro de 2010 sim é isto mesmo, eu achei muito caro, alguem me indica outro ?
oozaru Postado 27 de outubro de 2010 Postado 27 de outubro de 2010 thermo bom é thermo caro infelizmente
Tarzan Postado 27 de outubro de 2010 Postado 27 de outubro de 2010 Gustavo, vc sabe q não existe isso de acabar com gordura localizada né? Ou acaba com toda ou com nada. E sobre a pergunta, como vai sua dieta? Se estiver boa vc pode ir de Therma Harcore da Integral Médica, eu estava com uma boa dieta e por isso pra mim resolveu bem.
MR.THOR Postado 28 de outubro de 2010 Postado 28 de outubro de 2010 Gustavo, vc sabe q não existe isso de acabar com gordura localizada né? Ou acaba com toda ou com nada. E sobre a pergunta, como vai sua dieta? Se estiver boa vc pode ir de Therma Harcore da Integral Médica, eu estava com uma boa dieta e por isso pra mim resolveu bem. Boa pergunta...
Gustavo Ferreira Postado 28 de outubro de 2010 Autor Postado 28 de outubro de 2010 Bom minha dieta, esta muito equilibrada, mais tarde posto um pouco dela aqui, cmo bastante salada, fibras, e carne de frango, como ainda nao estou com meu whey, tou tomando EXTRATO DE SOJA após o treino, comprei um aqui pra substituir até vir o whey, tem 14g de proteinas e 80g de carbos '-' bom alguem sabe um vendedor por aqui que consiga o LIPO 6 BLACK mais barato, até uns 150 reais por ai ? porque 250 aqi nao tem cmo pagar, o problema é só esta gordura mesmo, faço mais ou menos 30/40 minutos de aerobiscos por dia obrigado !
Gustavo Ferreira Postado 29 de outubro de 2010 Autor Postado 29 de outubro de 2010 Alguem mais ? Sabem vendedores por aqi :S
Dicas de Musculação Postado 3 de novembro de 2010 Postado 3 de novembro de 2010 O melhor termogênico é o Lipo 6 Black
Reinaldo.Gomes Postado 4 de novembro de 2010 Postado 4 de novembro de 2010 aqui tem o clark e o guisilva. em outro foruns voce acha vendedores de confiança tambem.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora