Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GORDURA LOCALIZADA, QUAL TERMOGENICO ?


Post Destacado

bom pessoal é o seguinte, tenho 70/72 kg emagreci bastante ta alguns meses atras, tepois de 4 meses iniciei uma etapa para massa muscular, mas me encomodo com uma gordura localizada abaixo do umbigo, estava pra comprar o lipo6black mas é muito caro achei aqui em POA por 250dinheiros, e com essa grana toda, compro meu Whey, albumina e o Malto, alguem me indica outro termogenico bom, estava para comprar o THERMA PRO HARDCORE da integral medica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Gustavo, vc sabe q não existe isso de acabar com gordura localizada né? Ou acaba com toda ou com nada. E sobre a pergunta, como vai sua dieta? Se estiver boa vc pode ir de Therma Harcore da Integral Médica, eu estava com uma boa dieta e por isso pra mim resolveu bem.

Boa pergunta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom minha dieta, esta muito equilibrada, mais tarde posto um pouco dela aqui,

cmo bastante salada, fibras, e carne de frango, como ainda nao estou com meu whey, tou tomando EXTRATO DE SOJA após o treino, comprei um aqui pra substituir até vir o whey, tem 14g de proteinas e 80g de carbos '-'

bom alguem sabe um vendedor por aqui que consiga o LIPO 6 BLACK mais barato, até uns 150 reais por ai ?

porque 250 aqi nao tem cmo pagar, o problema é só esta gordura mesmo, faço mais ou menos 30/40 minutos de aerobiscos por dia :o

obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...