katoosh2 Postado 30 de outubro de 2010 Postado 30 de outubro de 2010 Eae pessoal , beleza ? Entao , vou pegar o 100% Whey protein da optimum no madrugao , mais la so tem 2 sabores , o de CHOCOLATE e o de BAUNILHA. entao fica a duvida , qual pegar ? gostaria da opiniao de quem ja tomou , qual sabor eh melhor , e se gostou. abraçaao galeera ! valeeeeeu e bons TREINOS !
Fernando Bull Postado 30 de outubro de 2010 Postado 30 de outubro de 2010 Isso vai de gosto cara, eu entre esses dois pegaria Chocolate, mas prefiro o sabor Morango.
ThaLauM EnemA Postado 31 de outubro de 2010 Postado 31 de outubro de 2010 O de baunilha da ON eu nunca cheguei a experimentar ( só fui de Cookies, morango e chocolate ), mas se for parecido com o da Dymatize é excelente. Chocolate da ON é muito bom também, vai da sua simpatia pelo sabor.
ninga Postado 31 de outubro de 2010 Postado 31 de outubro de 2010 Bom, pelo menos o whey golden meal, de chocolate é meio ruim. De baunilha e morango sao incompareveis pra mim. Os suplementos da ON tem um gostinho melhor que o geral.
Patrickfluzao Postado 1 de novembro de 2010 Postado 1 de novembro de 2010 Morango e muito bom BAUNILHA meu amigo nao gostou CHOCOLATE meus amigos gostaram eu so experimentei morango mesmo Abrs
ninga Postado 1 de novembro de 2010 Postado 1 de novembro de 2010 É oque eu falo na academia sempre, se quiser tomar algo gostoso vai no bobs e compra um milk shake, suplemento tem é que funcionar.
brzola Postado 1 de novembro de 2010 Postado 1 de novembro de 2010 aproveitando esse topico aqui eu tava tomando o 100%whey da ON mas parei de malhar um pouco mais de 2 meses e voltei a duas semanas e tava querendo terminar o pote, ai queria saber se em 2 meses a proteina desnatura, ou pode tomar de boa? valeu
ninga Postado 1 de novembro de 2010 Postado 1 de novembro de 2010 Desnaturar não é problema o que importa sao os aminoacidos. O problema é se teve em lugar bem conservado se favorece ou não a proliferaçao de bacterias ali. Eu costumo utilizar a instrução do fabricante. Mas faça uma inspeçao no produto, cheiro, cor e gosto. Se tiver tudo normal acredito que ta tuco certo. Mas fique atento a sintomas gastro intestinais nas primeiras 24hrs
brzola Postado 1 de novembro de 2010 Postado 1 de novembro de 2010 valeu cara olhei aqui o pote parece ta normal vou tomar hoje depois do treino e vejo se acontece alguma coisa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora