BLACKBOY Postado 7 de novembro de 2010 Postado 7 de novembro de 2010 são bem diferentes. é verdade, são bem diferentes... ...mais vai explicar ao cara que ta iniciando. uma dor nas cotas por treino pode ser confundida facilmente com uma dor por erro de execução, que nao necessariamente vem a ser uma lesao. falei sobre dores... dor é dor!
yannak Postado 4 de março de 2011 Postado 4 de março de 2011 E no meu caso é bom? mudei minha série mantive os exercicios mas agora é tudo drop e to com uma put* dor em todos os musculos(eu malhei ombro e trapezio na terça e a dor passou)... eu fiz minha série abcd pra dar mais tempo pra recuperação só uma observação não tenho lesão não comecei a malhar ontem, só quero tirar essa duvida afinal essa dor é porque meu treino é intenso? ou ela pode fazer algum mau a mim??
flaviosouza37 Postado 9 de março de 2011 Postado 9 de março de 2011 como vc trocou de treino agora pode ser por isso, sempre q troco de treino ou aumento a carga fica doendo muito no dia seguinte
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora