Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

monster nitro pak no2 sozinho resolve?


Daghstone

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu gosto dos Pak's por quê eles me fornecem a energia que eu preciso pra malhar e diminuem bastante o meu tempo de recuperação e o melhor é que eles ñ me engordam, já experimentei tomar Nutri Whey, Malto dextrina, Creatina e todos eles aumentaram muito o meu peso e conseqüentemente o volume de gordura no meu abdome e isso é uma coisa que eu ñ quero... como eu disse antes, tenho facilidade pra aumentar o meu peso, o problema é que parece que vai tudo pra barriga...

Quero ganhar massa, mas sem ganhar muita gordura... O quê vc6 sugerem?

Aguardo resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto dos Pak's por quê eles me fornecem a energia que eu preciso pra malhar e diminuem bastante o meu tempo de recuperação e o melhor é que eles ñ me engordam, já experimentei tomar Nutri Whey, Malto dextrina, Creatina e todos eles aumentaram muito o meu peso e conseqüentemente o volume de gordura no meu abdome e isso é uma coisa que eu ñ quero... como eu disse antes, tenho facilidade pra aumentar o meu peso, o problema é que parece que vai tudo pra barriga...

Quero ganhar massa, mas sem ganhar muita gordura... O quê vc6 sugerem?

Aguardo resposta!

Dieta decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, melhore a dieta.

Mas se tem tendencia a engordar, cuidado com malto e dextrose. Outra coisa muito comum é que com aumento do desempenho no treino os musculos crescem por baixo da camada de gordura, dando falsa impressao que esta mais "gordo". Nesse caso, dispense malto no pos treino, use algo com IG mais baixo, mix de carbos a base de frutose+sacarose dao um IG legal pra pos treino. Suco de frutas, laranja, limao maracuja.. sao boas pedidas tb. E claro, aerobicos depois do treino, pelo menos 20 a 30 mins a 70% da frequencia cardiaca. Pode dar alguns sprints durante a corrida.

Nao sabe ver a frenquencia caridaca? Facil uma forma BEM generica é 220 - sua idade= Frenquencia maxima. ou seja 100% ai é so fazer a regra de 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica amigo "Ninga", tenho certeza que vai ser bastante útil...

mas vc6 enfatizaram muito quanto a minha dieta, queria ajuda também nesse sentido...

Tô seguindo uma dieta, mas ñ foi elaborada por nenhum profissional... eu mesmo que montei, nem sei quantas calorias ela tem... tive resultados até satisfatórios, mas gostaria de contar com ajuda de vc6 que têm mais experiência...

posso contar com a orientação de vc6?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...