Heraldo Costa Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 monster nitro pak no2 sozinho resolve? sim...a vc ir para o hospital...huahuahuahauahau primeiramente vc malha a quanto tempo? segundo...vc não acah que os dois juntos são muito fortes para o seu organismo suportar (pega leve mano, principalmente se vc malha a menos de 1 ano...um amigo meu ficou topmando esses packs da vida com outros que prometiam um megahipertrofismo a curto prazo e o que aconteceu? ficou com problemas cardíacos e a saude foi pro bagaço...rsrsrsrs) manera na suplementação...o que conta na verdade é a dieta e a regulariedade nas atividades físicas... te recomendo começar a usar primeiro o no2 e depois...passe para o nitro pack...mas os 2 juntos não... espero ter ajudado...fuiii
oozaru Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 monster nitro pak no2 sozinho resolve? sim...a vc ir para o hospital...huahuahuahauahau primeiramente vc malha a quanto tempo? segundo...vc não acah que os dois juntos são muito fortes para o seu organismo suportar (pega leve mano, principalmente se vc malha a menos de 1 ano...um amigo meu ficou topmando esses packs da vida com outros que prometiam um megahipertrofismo a curto prazo e o que aconteceu? ficou com problemas cardíacos e a saude foi pro bagaço...rsrsrsrs) manera na suplementação...o que conta na verdade é a dieta e a regulariedade nas atividades físicas... te recomendo começar a usar primeiro o no2 e depois...passe para o nitro pack...mas os 2 juntos não... espero ter ajudado...fuiii nao entendi esse post
Heraldo Costa Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 vc está falando sobre mosnter nitro pack E No2? ou monster nitro pack no2? se entendi errado me desculpa valeu? fuiiiiiiiii
Bunitinho Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 Cara o tópico é sobre monster nitro pak no2 sozinho resolve? , monster nitro pack no2 da probiótica, eu acho perda de dinheiro...
Heraldo Costa Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 ah sim entendi...rsrsrsrsrs foi mal aí... acredito que o monster nitro pack é mais aconselhavel vc usar no final de um ciclo mano (para mim de 6 meses ou de 1 ano) enquanto isso...utilize o básico (albumina, bcaa, wey, creatina, maltodextrina, aminoácidos) utilize esses....e no final do ciclo feche com o monsternitro pack ou o super charge ou animal pack (depois descanse o organismo ok?) espero ter ajudado...fuiiiiii
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora