Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Jack3d + Animal Pack + Whey


pedro_pjr

Post Destacado

1 - não existe ciclo de suplemento, até onde eu sei. O termo "Ciclo" se usa para AE's.

2 - Qual é seu objetivo? Qual sua deficiência na dieta? Qual sua dificuldade no treino?

3 - Onde você acha que a suplementação vai fazer a diferença?

4 - Qual o objetivo de tomar o Animal Pak? Qual o objetivo de tomar o Jack3d?

Não é certo sair misturando os suplementos antes de ter certeza que eles vão resolver seus problemas e te ajudar a alcançar seu objetivo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu tomaria só o jack3d . mais não vejo perigo nenhum em tomar os 2 .eu não curto packs . sendo assim eu prefiro tomar um multivitaminico padrão tipo centrum que pra mim da no msm que esses packs . eu sei os packs costumam concentrar mais vitaminas e minerais que os comuns . mais do adianta se vc vai eliminar a maioria pela urina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - não existe ciclo de suplemento, até onde eu sei. O termo "Ciclo" se usa para AE's.

2 - Qual é seu objetivo? Qual sua deficiência na dieta? Qual sua dificuldade no treino?

3 - Onde você acha que a suplementação vai fazer a diferença?

4 - Qual o objetivo de tomar o Animal Pak? Qual o objetivo de tomar o Jack3d?

Não é certo sair misturando os suplementos antes de ter certeza que eles vão resolver seus problemas e te ajudar a alcançar seu objetivo.

Abraço.

Claro que existe ciclo pra suplemento. Qualquer suplemento que vc faça uma pausa estratégica, para voltar a usar depois, e faz isso periodicamente, está fazendo um ciclo. Muitos recomendam fazer isso com creatina. Pra estimuladores de hormônio, como a tribullus terrestris, é importante fazer ciclos para evitar um feedback negativo do organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Qual é seu objetivo? Ganhar mais massa muscular, mais força, etc...

- Qual sua deficiência na dieta? Comer de 3 em 3 horas eh foda =/

-Qual sua dificuldade no treino? Não vejo nenhuma dificuldade no treino...

- Onde você acha que a suplementação vai fazer a diferença? Me dar mais força, resistencia, etc...

- Qual o objetivo de tomar o Animal Pak? Falar a verdade, Vejo tanto falarem do Animal que resolvi tomar, e pelo que eu peskisei sobre, parece ser bom...

- Qual o objetivo de tomar o Jack3d? Já o Jack da um gás a mais na hora do treino, e eu tvaa querendo algo desse tipo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao negócio do ciclo, foi mal. É que eu não uso o termo ciclo pra isso, é coisa mais pessoal mesmo, não gosto de usar esse nome para suplementação.

Quanto a sua suplementação;

acho que em primeiro lugar você deve adequar sua dieta a 100% da sua possibilidade.

Comer de 3 em 3 horas é obrigação. Eu mesmo, tenho uma merendeira do ben10 que levo todos os dias para a universidade (sou aluno de pós graduação), não tenho vergonha nenhuma. Adequar suas necessidades de proteínas, cabroidratos, gorduras, vitaminas, minerais, fibras, etc.

A partir disso, você pode entrar com a suplementação mais básica (whey+malto após o treino), e depois com alguma coisa mais adiantada (como o jack3d).

O animal pak, eu acho que não vale o dinheiro investido, é um suplemento bom demais (não tem apenas vitaminas e minerais como muita gente diz), mas com o dinheiro que vc investe nele dá pra pegar algo que vai te dar mais retorno.

Pesquisa um pouco mais sobre o NO2 aqui no forum mesmo, o jack3d é um excelente produto, talvez esteja um pouco cedo pra você tomar. Tenta adequar sua dieta antes de investir dinheiro nesses suplementos.

ANimal pak + jack3d = 300 reais, por baixo.

Com essa grana você pega um whey muito bom, e até mesmo o jack3d também.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu vou comprar o Jack3d e o Animal mesmo, pois ta vindo de fora, e vou pagar barato =D

Então eu vou fazer assim, o que vcs acham?

Atualmente, eu como uma coisa leve, e tomo 2 BCAA, ai vou pra academia, treino, e quando volto, tomo 1 BCAA e tomo Whey...

(minha BCAA fala que quem tem ate 70 kg, pra tomar so 3 ao dia, como eu tenho 65, eu tomo soh 3)

Ai no meu ciclo q eu quero começar:

Acordo, ai 6:30 eu como alguma coisa leve, 7:00 horas, eu tomo Animal Pak junto com o Jack3d (Como o Jack3d é liquido e o Animal capsulas, eu coloco os comprimidos na boca e vou bebendo junto com o jack3d, ai quando for 7:25 eu vou pra academia, 7:30 hrs eu ja to na academia.

Ai quando eu voltar da academia, eu tomo minha Whey + 3 BCAA...

O q vcs achas? O q vcs mudariam?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu vou comprar o Jack3d e o Animal mesmo, pois ta vindo de fora, e vou pagar barato =D

Então eu vou fazer assim, o que vcs acham?

Atualmente, eu como uma coisa leve, e tomo 2 BCAA, ai vou pra academia, treino, e quando volto, tomo 1 BCAA e tomo Whey...

(minha BCAA fala que quem tem ate 70 kg, pra tomar so 3 ao dia, como eu tenho 65, eu tomo soh 3)

Ai no meu ciclo q eu quero começar:

Acordo, ai 6:30 eu como alguma coisa leve, 7:00 horas, eu tomo Animal Pak junto com o Jack3d (Como o Jack3d é liquido e o Animal capsulas, eu coloco os comprimidos na boca e vou bebendo junto com o jack3d, ai quando for 7:25 eu vou pra academia, 7:30 hrs eu ja to na academia.

Ai quando eu voltar da academia, eu tomo minha Whey + 3 BCAA...

O q vcs achas? O q vcs mudariam?

Grato!

cara o jack3d pra sentir bem o efeito dele é necessario ingerir entre 1 a 2 horas depois da refeição .e não se esqueça que o café da manhã é uma das refeições mais importante . ou seja tem que ter uma boa qualidade dos alimentos e quantidade razoavel . ai se vc tomar um bom café da manha e meia hora depois tomar o jack3d vc não vai sentir quase nada de efeito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...