vitorj2 Postado 8 de novembro de 2010 Autor Postado 8 de novembro de 2010 Esse whey da salto's só nao comprei pq aqui na minha cidade ainda nao chegou, mas quando chegar e acabar esse que estou tomando com certeza vou comprar pq a albumina da saltos é otima emagina esse whey da saltos entao hehe e nao comprei na net pq nao confio
homem verde Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 a unica coisa boa que acho da integral medica é o SAC pois todos produtos que comprei deles exceto o iso whey body size ,eu reclamei e acabei trocando alguns. realmente é muito ruim a maioria dos produtos e tem outra empresa que coloca nome de produtos imitando gringo e nome de hormonios não deve ser coisa boa né ?? pra que isso ?? nÃO compro nada da integral ja tem uns 4 anos . como o colega falou , tem marcas nacionais menos ruins como probiotica, nutrilatina. mas isso tambem vaira muito de organismo , derrepente voce se adapta bem a ele .
Heraldo Costa Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 a unica coisa boa que acho da integral medica é o SAC pois todos produtos que comprei deles exceto o iso whey body size ,eu reclamei e acabei trocando alguns. realmente é muito ruim a maioria dos produtos e tem outra empresa que coloca nome de produtos imitando gringo e nome de hormonios não deve ser coisa boa né ?? pra que isso ?? nÃO compro nada da integral ja tem uns 4 anos . como o colega falou , tem marcas nacionais menos ruins como probiotica, nutrilatina. mas isso tambem vaira muito de organismo , derrepente voce se adapta bem a ele . nossa...coitada do dono da integral médica vcs sentam a madeira nele..kkkkkkkkk embora eu concorde com o que tudo foi postado aqui (acredito que a deca protein não foi uma boa compra) a Creatina da integral médica pode se salvar entre todos os outros produtos...tive bons resultados com ela outra coisa...se não tem condição de dar 250,00 em uma creatina importada como o reinaldo falou, te sugiro que vc compre wp- whey protein refil da Adavanced (custa em torno de 45 reais e em saco de 500g, então, compra 2 sacos por 90,00 para fazer 1kg) e ele contem mais de 75 % de proteina além de não ser tão caro "ah ele é sem sabor, mas tomando com leite é gostoso" vai durar com vc uns 2 meses se fizer assim: toma a albumina da salto's (ou albumina da Luz) ao acordar e ao dormir e o whey protein no pós treino espero ter ajudado
homem verde Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 nossa...coitada do dono da integral médica vcs sentam a madeira nele..kkkkkkkkk embora eu concorde com o que tudo foi postado aqui (acredito que a deca protein não foi uma boa compra) a Creatina da integral médica pode se salvar entre todos os outros produtos...tive bons resultados com ela outra coisa...se não tem condição de dar 250,00 em uma creatina importada como o reinaldo falou, te sugiro que vc compre wp- whey protein refil da Adavanced (custa em torno de 45 reais e em saco de 500g, então, compra 2 sacos por 90,00 para fazer 1kg) e ele contem mais de 75 % de proteina além de não ser tão caro "ah ele é sem sabor, mas tomando com leite é gostoso" vai durar com vc uns 2 meses se fizer assim: toma a albumina da salto's (ou albumina da Luz) ao acordar e ao dormir e o whey protein no pós treino espero ter ajudado
Heraldo Costa Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 Tai um aboa opção citada pelo colega . eu não conhecia esta proteina e pelo preço acho seria um otimo custo beneficio . apesar de que pessoalmente eu prefiro as proteinas "livre de lactose ". essa tem pouquinha 1,14 se nao me engano . mas a quantidade de proteina e boa . legal !! depois o que eu vi sobre ela (whey)...o seu custo e benefício e o que rende (se tomar a albumina ao acordar e ao dormir) não quero mais saber de outra... a creatina da integralmedica hardcore é uma boa creatina a verdade é que tem gente que nem conhece o produto direito...vai na cabeça dos outros... se alguém quiser jogar fora uma creatina dessas da integralmédica no lixo...faz isso não...manda por correi para mim aqui no rio de janeiro... :lol: :lol: :lol:
oozaru Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 a integralmedica assim como outras empresas tem produtos ruins e produtos bons, nutrialina segue o mesmo quesito, probiotica. Voces tem que lembrar que o que da dinheiro pra empresa sao os produtos milagrosos comprados por frangos que nao pesquisam.
Reinaldo.Gomes Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 whey salto's, max titanium e glanbia tem mais proteína que esse advanced, e são mais baratos.
Heraldo Costa Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 a integralmedica assim como outras empresas tem produtos ruins e produtos bons, nutrialina segue o mesmo quesito, probiotica. Voces tem que lembrar que o que da dinheiro pra empresa sao os produtos milagrosos comprados por frangos que nao pesquisam. concordo...é isso mesmo
Heraldo Costa Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 whey salto's, max titanium e glanbia tem mais proteína que esse advanced, e são mais baratos. whey salto's nformação Nutricional: Porção de 30g (2 colheres de sopa) Proteínas : 23g Carboidratos: 2,4g --------------------------------------------- Whey Plus Refil (max Titanium) Informações Nutricionais Porção: 40g Peso Líquido: 1000g Quantidade por porção % IDR* Valor Energético 150 kcal 8% Carboidratos 20 g 7% Proteínas 15 g 29% Gorduras Totais 1,3 g 2% Gorduras Saturadas 1 g 4% Gorduras Trans 0 g **% Fibra Alimentar 0 g 0% Sódio 0 mg 0% Cálcio 395mg 49% % Valores Diários com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. ** Valor Diário não estabelecido. Ingredientes: Proteína do Soro de Leite concentrada (Whey ProteinConcentrate), Aroma Idêntico ao Natural, Mix de Edulcorantes (Ciclamato de Sódio, Sacarina Sódica e Antiumectante dióxido de silício). Não Contém Glúten. Sugestão de Uso: Misture 4 colheres de sopa(aproximadamente 40g) em 200 ml de bebida de sua preferência (água mineral, leite desnatado, etc). Utilize Whey Plus de 1 a 4 vezes ao dia (dependendo da quantidade de proteína que você deseja ingerir em sua dieta). Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem. ------------------------------------ Glambia ( não achei na net) ------------------------------------ Advanced Informações Nutricionais Porção: 30g (5 colheres de sopa) Quantidade por porção % VD Valor energético 125Kcal =525KJ 6% Carboidratos 1,4g, dos quais: 0% Açúcares (Lactose) 1,4 g ** Proteínas 25 g 33% Gorduras Totais 2,2 g 4% Gorduras Saturadas 1,2 g 6% Gorduras Trans 0 g ** Fibras Alimentares 0 g 0% Sódio 54 mg 2% Cálcio 161 mg 16% Fósforo 111 mg 16% Magnésio 18 mg 7
Heraldo Costa Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 reinaldo... note que esse whey da saltos aí não dá nem pra saída.... o max titanium ainda faz alguma graça contra o advanced mas... tem mais carboidratos 20g menas proteínas 15 g (29%) e o advanced tem 25 g(33%) o advanced contem uma pequena quantidade de lactose, já o titanium não tem essa quantidade (vantagem para o titanium) além do valor energético dele ser de 150 e o adavnced 125 (outra vantagem para o titanium ---------- gorduras totais: titanium: 1,3 e o adavanced 2,2 gorduras saturadas titanium 1 e o advanced 1,4 (no quesito gorduras ssaturadas e totais...uma leve diferença para o titanium que no meu ver vence essa parada) Ps: não há gordura trans em nenhum dos dois e nem fibra alimentar --------------------------------------- sódio titanium 0 mg e o advanced 54 mg (2%) -------------------------------- cálcio aqui há uma lavada do titanium titanium 395 mg (49%) e o advanced 161mg (19%) = mais do dobro ----------------------------------- fósforo titanium: não há/ advanced: 111mg (16%) ----------------------------------- magnésio Titanium: não há/ advanced 18mg (7%) ======================================================================================================= no meu ver e comparando os dois tipos de wheys...ainda mesmo assim fico com o advanced, mas..vimos que em alguns quesitos, por exemplo no fator sobre o cálcio o titanium é melhor... a maior desvantagem que o advanced leva sobre o titanium é em termos de gorduras (maior quantidade) mas não tanta assim, diferenciando em 1g para mais... mas foi bom ter comparado os dois...são dois bons wheys...porém, cai mais no meu gosto o advanced valeu...fico devendo o glambia whey (não achei na net)
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.