Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Emagrecimento com Lipo-6 Black


Post Destacado

Olá pessoal,

Iniciarei hoje, 08/11/2010, um programa de emagrecimento por 4 meses e postarei diariamente dados como alimentação, exercícios e efeitos colaterais relacionados ao Lipo-6 Black.

Medidas:

Altura: 1,68m

Peso: 93 kg

Idade: 32 anos

Estilo de vida atual:

- Morador de Brasília (essa informação é relevante pq aos fins de semana frequentarei o Parque da Cidade)

- Sedentarismo ao extremo

- Alimentação totalmente desregrada

- Trabalho das 08:00 às 17:00hs e estudos das 19:30 às 22:30hs

- Todo fim de semana é de lei uma cervejinha.

- Pouco consumo de água

Como será o programa?

- Academia de segunda a sexta das 17:30hs às 19:00hs

- Sábados e domingos farei inicialmente uma caminhada no parque, mais pra frente quando tiver mais acostumado, começarei a correr.

- Na primeira semana farei uso do Lipo-6 Black tomando apenas 2 comprimidos diários, sempre às 15:00hs (2 horas e meia antes do treinamento). À medida em que as semanas forem passando, poderei aumentar essa dosagem, tudo será explicitado aqui.

- Utilizarei o Whey Protein após os treinamentos.

- Cortarei ao máximo bebidas alcóolicas (só serão consumidas em ocasiões especiais)

- Procurarei reeducar-me no quesito alimentação

- Me pesarei de 15 em 15 dias pra verificar a evolução do programa, postarei tais informações aqui também.

Observações finais:

- Postarei diariamente informações relacionadas à alimentação, exercícios e efeitos colaterais caso hajam.

- Será um programa de 4 meses, se iniciando hoje e terminando no dia 8 de março (período em que entrarei de férias).

- Peço que fiquem à vontade para perguntar ou sugerir algo.

- A idéia inicial é utilizar o Lipo-6 Black durante os 4 meses, mas se não vir resultado, vou utilizar outro produto ao término do frasco.

- Diante das informações passadas, podem concluir que iniciarei um programa do zero, saindo do estado de inércia.

- Os posts serão feitos ao final de cada dia da semana.

- Aos fins de semana postarei quando tiver tempo, mas podem ter certeza que postarei diariamente.

Então é isso...vamos ao trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tudo bem Kildare.bsb?

É uma concidência, pois, comecei hoje o uso do lipo6 Black.

Como já utilizei esse termogênico meu start foram de 6 cápsulas diárias, sendo 3 pela manha (em jejum) e 3 no período da tarde ( 2 horas antes do treino).

Vou te acompanha e se não for abusar, gostaria de usar seu tópico para por meus relatos tambem.

Como nao imaginava relatar meu uso do lipo 6 black, nao apurei minhas medidas. Mas o farei com brevidade.

Sucesso para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem Kildare.bsb?

É uma concidência, pois, comecei hoje o uso do lipo6 Black.

Como já utilizei esse termogênico meu start foram de 6 cápsulas diárias, sendo 3 pela manha (em jejum) e 3 no período da tarde ( 2 horas antes do treino).

Vou te acompanha e se não for abusar, gostaria de usar seu tópico para por meus relatos tambem.

Como nao imaginava relatar meu uso do lipo 6 black, nao apurei minhas medidas. Mas o farei com brevidade.

Sucesso para nós.

Oi Ricardo!

Pode ficar à vontade para utilizar esse tópico para colocar seus posts também!

Só peço para que os mantenha na fonte da cor verde, como fez nesse primeiro, assim fica mais fácil diferenciar.

Se possível gostaria que esclarecesse também qual foi o resultado ao fim do primeiro frasco do Lipo-6 Black.

Abraço e sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecendo ao amigo Kildare.bsb por permitir postar meu relato junto ao dele. Segue meu primeiro dia com Lipo 6 Black:

Suplementos usados : Lipo 6 Black 120 cápsulas (20 dias) + Whey Protein Hilmar sabor natural(30g/Dia), Malto dextrina Limão.

Idade: 25 anos

Altura: 1,73 m

Peso: 85 kg

BF: ???

1° Dia - Segunda-feira (08/11/2010)

Suplemento: Lipo 6 Black 3 cápsulas em jejum com 250 ml de água.

Café da manhã: 2 Fatias de pão integral com queijo minas e um copo de 250 ml de suco de laranja.

Lanche da 10: 1 banana + iogurte desnatado sem sabor.

Almoço: Salada de alface americana + 1 colher (sopa) de ervilha + 1 colher (sopa) de beterraba ralada + 1 colher (sopa) de cenoura ralada + 1 colher (sopa) cheia de arroz integral + caldo de feijao (nao gosto dos feijoes) + 100 gramas de frango assado (sem óleo). ( prato em torne de 300 gramas).

Lanche da Tarde: 1 pera + 4 castanhas de caju.

Suplemento: Lipo 6 Black 3 cápsulas com 250 ml de água.

Lanche pré Treino: 1 Barra de cereais (taeq) manga com castanha = 115 kcal 25 g.

Lanche (jantar) pós treino: Salada (tomate + pimentoes + brócolis) + peixe grelhado.

Suplemento: Whey protein Isolada (Hilmar) sabor natural, diluido em água. 30g do whey equivale a 27g de proteína.

*Sou um pouco enjoado, costumo nao varia o cardápio. Por isso, geralmente meus cardápios serão parecidos.

Treino:

30 min. de Caminhada rápida

Costas e Tríceps. (4 séries com 10 repetiçoes cada exercícios)

Costas:

- Pulley Costa;

- Pulley frente supinado fechado;

- Pulley com puxador (puxada fechada);

- Remada Sentado Articulado (pegada meio simultâneo).

Tríceps:

- Tréceps Testa;

- Tríceps Corda;

- Tríceps Pulley em supinação (inverso);

- Tríceps Pulley;

- Tríceps Francês.

"NÃO TIVE EFEITOS COLATERAIS"

Até amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia a Todos

Uma dica importante em relação ao Lipo 6 Black.

Aconselho não se alimentar logo após tomar lipo 6 black, pois causa uma reviravolta no estomago e você parassar o resto do dia no banheiro, aconteceu isso comigo.

Vale lembrar que isso pode ser diferente pra outro organismo. Assim como Lipo 6 Black causa efeitos colaterais pra uns e não pra outros.

Espere pelo menos 1 hora pra fazer a refeição, seja ela: lanche, almoço ou jantar.

Ricardo Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Dia - 08/11/2010 - Segunda-feira

Café da manhã (08:30hs):

- 1 pão integral com peito de peru e ricota

Colação (10:30hs):

- 1 goiaba

Almoço (12:30hs):

- normal, sem exageros

Lanche da tarde (14:30hs) :

- 3 biscoitos e café com adoçante

15:00hs - 2 cápsulas de Lipo 6 Black

Antes do treino (17:00) :

- 1 banana

Treino às 17:30hs:

- 25 minutos de esteira

- 20 minutos de transport

Após o treino (18:45) :

- Whey Protein (1 medida em 200 ml de água)

Noite (22:00hs):

- 1 copo de iogurte

Observações:

- Como é o primeiro dia de treino, procurei pegar leve na ergometria e não pratiquei musculação

- Ao tomar as duas cápsulas de Lipo 6 Black, senti uma certa tontura uns 20 min. depois

- Não tive insônia, porém acordei duas vezes na noite, o que normalmente não ocorre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia a todos. dando continuidade ao meu relado, segue segundo dia...

2° Dia - Terça-feira (09/11/2010)

Suplemento: Lipo 6 Black 3 cápsulas em jejum com 250 ml de água.

Café da manhã: 5 biscostos crem cracker + 1 xícara de café puro sem açúcar + 1 barra de cereais castanha com chocolate 110 kcal 25 g .

Lanche da 10: Não fiz.

Almoço: Salada de alface americana + 3 fatias de queijo minas + 3 rodelas de tomate + champignons fatiados + 1 colher (sopa) de atum em pasta + 2 fatias de peito de peru + 100 gramas de frango assado (sem óleo). ( prato em torno de 300 gramas).

Lanche da Tarde: 1 maçã.

Suplemento: Lipo 6 Black 3 cápsulas com 250 ml de água.

Lanche pré Treino: 1 Barra de cereais morango = 95 kcal 25 g.

Lanche (jantar) pós treino: Frango grelhado 100g + 7 azeitonas pretas + salada de alface americana.

Suplemento: Whey protein Isolada (Hilmar) sabor natural, diluido em água. 30g do whey equivale a 27g de proteína.

Treino:

20 min. de Caminhada rápida;

Ombros (4 séries com 10 repetições cada exercícios);

Glúteos e Pernas (4 séries com 15 repetições cada exercícios);

1 Hora de Power Jump;

45 min. Step.

Ombros:

- Desenvolvimento máquina;

- Elevação frontal simultânea;

- Elevação lateral simultânea;

- Cruzado frente.

Pernas:

- Leg Press 45°;

- Mesa Flexora;

- Cadeira Extensora;

- Agachamento aparelho;

Glúteos:

- Cadeira Abdutora.

Abdomen:

- Prancha (4 séries de 20 repetições - Ângulo 90°) e

- Oblíquo (3 séries de 20 repetições cada lado).

" EFEITOS COLATERAIS: batimentos acelerados e transpiração constante e abundante (apesar que aqui em SP está um calor dos infe%$#@)"

Até amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia a todos. Dando continuidade ao meu relado, segue terceiro dia...

3° Dia - Quarta-feira (10/11/2010)

Suplemento: Lipo 6 Black 3 cápsulas em jejum com 250 ml de água.

Café da manhã: 250 ml leite desnatado com mel + 2 fatias pão integral com 2 fatias de peito de peru .

Lanche das 10: 1 Maçã.

Almoço: Salada de alface americana (temperado com azeite e sal) + 1 colher (sopa) lentilha + 1 rodela de tomate + legumes cozidos (batata cenoura e ervilha) + 1 colher (sopa) cenoura ralada + 1 colher (sopa) arroz integral + 1 Colher (sopa) feijão + 150 gramas de frango assado (sem óleo) churrasco. (prato em torno de 400 gramas).

Lanche da Tarde: 1 maçã.

Suplemento: Lipo 6 Black 3 cápsulas com 250 ml de água.

Lanche (jantar): salada cozida (grão de bico, lentilha, ervilha, azeitonas pretas e mortadela de frango light picada – temperados com limão e sal) + salada de alface americana com tomates picados. (adoro essa salada, mata minha fome e não consumo muita caloria/ é saudável).

Ceia: Suplemento: Whey protein Isolada (Hilmar) sabor natural, diluido em água. 30g do whey equivale a 27g de proteína.

Treino:

Não treinei. Fui cortar a Juba.

EFEITOS COLATERAIS: Nenhum.

Até amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvidas:

-há algum problema em eu tomar o Lipo 6 Black de manha e meia hora antes do treino.....ou seja 17:30...

Sugestoes:

kildare.... no proprio frasco do lipo 6 black diz q o maximo de dias q vc pode tomar esse produto sao 2 meses direto.... e tem q parar 1 mes.... pois o uso em grande tempo pode causar problemas devido a grande aceleração do metabolismo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...