marrul Postado 8 de novembro de 2010 Postado 8 de novembro de 2010 Galera, comprei o Lipo 6 Black, mas tô com a seguinte dúvida: malho de manhãziha (06:30) e pelo que vi nos fóruns o pessoal toma o Lipo 30 minutos antes do café da manhã. Porém, no meu caso, só tomo café quando chego no trabalho, ou seja, por volta das 08:00 da matina. Então, para não ir malhar de jejum, como uma fruto e algum alimento outro alimento do grupo dos cereais (lá pelas 06:00). Nesse caso, devo tomar o Lipo 30 minutos antes dessa minha primeira refeição (06:00) ou do café da manhã (08:00)? Ajuda aê....Valeu!
Visitante T_Money Postado 7 de dezembro de 2010 Postado 7 de dezembro de 2010 é minha dúvida também...alguem pode responder grato.
Berma Postado 7 de dezembro de 2010 Postado 7 de dezembro de 2010 O ideal seria vc acordar 5h00, tomar o lipo 6, tomar o café da manhã 5h30, ir treinar 6h30 e por volta das 9h00 fazer uma refeição leve para manter seu metabolismo e tb para não sentir muita fome na hora do almoço. Você vai tomar o lipo 6 black por no máximo 2 meses, pensa bem se não vale a pena acordar 30min antes nesse período. Eu não aconselho a comer apenas uma fruta ou cereal logo que acordar e já ir treinar, vc passou pelo menos 6h sem se alimentar, vai precisar de energia pra treinar legal e vc vai estar catabolizando se treinar pesado sem se alimentar direito.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora