Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom pessoal depois de tantos debates e embates:

depois de fazer a saturação de uma semana...realmente vi que a creatina é boa...tive uma bom aumento de força...e de retenção de líquido (como as demais)

como prometido...estou postando que a creatina Tiaraju é realmente boa e confiavel...

muito bom para podermos economizar o nosso dinheiro, em vez de comprarmos uma da universal que custa mais 100,00 , comprarei essa de 55,00

espero que essa informação venha a ajudar a muitos que pretende um produto cujo qual o custo/benefício realmente vale a pena...

Tiaraju/ Aprovada por mim...boa nacional, mesmo sem ter renome de um laboratório mais conhecido, porém gerou bons resultados...de força e de volume muscular (na saturação)

para quem não há viu no site...está ái

http://www.naturalnarede.com.br/produto ... 0g+TIARAJU

Em breve postarei mais resultados após a saturação...em torno de 1 semana e meia ou mais, dependendo se for do interesse de vcs

• 2 meses depois...
Postado
Aii lek blz?

Eu estou tomando a creatina da tiaraju a 3 semanas e ela é boa sim

eu ja tomei da universal e pelo que percebi ate agora é a mesma coisa

e aí mano blz? poxa..criei esse tópico um tempinho atras...a minha já até acabou...estou no mês de descnaso da mesma..mas os resultados são satisfatórios mesmo..muito boa por sinal...

isso só nos prova que não adianta comprar uma crea da universal por 150,00 por 300g se eu posso comprar 50,00 da tiaraju...e ainda sobra 100,00 para compar mais suplementos...

podem confiar..é boa sim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...