Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
ABCD |feriado| aqui vc vai colocar o E ou vai fazer o A? Um cara que faz ABCDE é obrigado a saber isso...

Eu seguiria a sequencia é claro... mais veja bem o problema é o seguinte.. nesse caso o feriado q me refiro é o proximo segunda agora... eu começaria terça pelo treino A de peito e iria até sexta parando no D.. segunda seria o A porém eu faria o E q é braço ai no dia seguinte ele vai ta se recuperando e terça iria mandar A denovo q é peito prejudicaria bastante..

Fora q bagunça tudo a rotina... digo a ordem dos grupamentos trabalhados durante a semana... pensei em fazer ABCD nas semanas q tem feriado oq vcs acham?

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

c ta misturando tudo ae...

ex:

seg - ter - qua - qui - sex - sab - dom - seg"feriado" - ter - qua - qui - sex - sab - dom - seg - ter - qua - qui ...

A B C D E OFF OFF OFF A B C D OFF OFF E A B C...

e a sequencia segue...

mais como eu falei um dia naum vai ferrar tudo, se quer continuar sua sequencia entao vc pula o treino A da seg. e sege a sequencia B,C,D e E, BLZ?

Postado

Eu q to complicando tudo mesmo..

Mais afinal não seria mais simples e prático nessas semanas q tem feriados eu apenas fazer o ABC? peito/biceps , costas/triceps , perna/ombro ?? ai nas outras semanas volto ao ABCDE assim nao afetando a ordem e sem deixando de treinar nenhum musculo.

Postado

vo aproveita pra por uma duvida minha aqui...

eu treino

segunda A(costas,biceps, antebraço)

quarta B(perna,ombro, trapezio)

sexta C(peito,triceps,panturrilha)

com o feriado na segunda nao tem problema apenas pular o treino A?

destacando q eu busco hipertrofia, e pensei q um descanso extra nao faz mal... ushaehusa

valeu

Postado
vo aproveita pra por uma duvida minha aqui...

eu treino

segunda A(costas,biceps, antebraço)

quarta B(perna,ombro, trapezio)

sexta C(peito,triceps,panturrilha)

com o feriado na segunda nao tem problema apenas pular o treino A?

destacando q eu busco hipertrofia, e pensei q um descanso extra nao faz mal... ushaehusa

valeu

No seu caso é mais facil... eu faria o treino A na terça, o B na quinta e na sexta o C

Postado

o problema é que terça e quinta faço nataçao, e fazer nataçao e musculaçao no mesmo dia acho q mais atrapalha do que ajuda na hipertrofia...

acho q nao atrapalha pula o treino A de segunda ne?

Postado
o problema é que terça e quinta faço nataçao, e fazer nataçao e musculaçao no mesmo dia acho q mais atrapalha do que ajuda na hipertrofia...

Faz um treino longe do outro... e compensa na alimentaçao,1 dia nao vai da nada.

Postado

Faz um treino longe do outro... e compensa na alimentaçao,1 dia nao vai da nada.

Postado

macakito

uma dica q eu vou t dar... Faz um treino longe do outro... e compensa na alimentaçao,1 dia nao vai da nada.

suahuehsau

ta na duvida do teu treino, mas no meu vc tem cteza! asuheuheaus a gent sempre fica complicando pra nos mesmos e pros outros usamos a razao (1 dia nao vai mudar porra nenhuma) usahheushua

eu ja decidi, quando precisar faltar academia simplesmente vou finjir que treinei e passar ao proximo treino

esquentar a cabeça com os dias q vamos perder os treinos so nos fazem nao treinar direito nos dias em que podemos ir. vamo relaxa e treina firme nos dias que derem pra treinar! afinal (pelo menos pra mim) academia nao é o principal na minha vida, apenas é algo que gosto muito, mas nao vivo em funçao dela...

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...