Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento x feriados

PauloEgídio

Post Destacado

Postado
ABCD |feriado| aqui vc vai colocar o E ou vai fazer o A? Um cara que faz ABCDE é obrigado a saber isso...

Eu seguiria a sequencia é claro... mais veja bem o problema é o seguinte.. nesse caso o feriado q me refiro é o proximo segunda agora... eu começaria terça pelo treino A de peito e iria até sexta parando no D.. segunda seria o A porém eu faria o E q é braço ai no dia seguinte ele vai ta se recuperando e terça iria mandar A denovo q é peito prejudicaria bastante..

Fora q bagunça tudo a rotina... digo a ordem dos grupamentos trabalhados durante a semana... pensei em fazer ABCD nas semanas q tem feriado oq vcs acham?

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

c ta misturando tudo ae...

ex:

seg - ter - qua - qui - sex - sab - dom - seg"feriado" - ter - qua - qui - sex - sab - dom - seg - ter - qua - qui ...

A B C D E OFF OFF OFF A B C D OFF OFF E A B C...

e a sequencia segue...

mais como eu falei um dia naum vai ferrar tudo, se quer continuar sua sequencia entao vc pula o treino A da seg. e sege a sequencia B,C,D e E, BLZ?

Postado

Eu q to complicando tudo mesmo..

Mais afinal não seria mais simples e prático nessas semanas q tem feriados eu apenas fazer o ABC? peito/biceps , costas/triceps , perna/ombro ?? ai nas outras semanas volto ao ABCDE assim nao afetando a ordem e sem deixando de treinar nenhum musculo.

Postado

vo aproveita pra por uma duvida minha aqui...

eu treino

segunda A(costas,biceps, antebraço)

quarta B(perna,ombro, trapezio)

sexta C(peito,triceps,panturrilha)

com o feriado na segunda nao tem problema apenas pular o treino A?

destacando q eu busco hipertrofia, e pensei q um descanso extra nao faz mal... ushaehusa

valeu

Postado
vo aproveita pra por uma duvida minha aqui...

eu treino

segunda A(costas,biceps, antebraço)

quarta B(perna,ombro, trapezio)

sexta C(peito,triceps,panturrilha)

com o feriado na segunda nao tem problema apenas pular o treino A?

destacando q eu busco hipertrofia, e pensei q um descanso extra nao faz mal... ushaehusa

valeu

No seu caso é mais facil... eu faria o treino A na terça, o B na quinta e na sexta o C

Postado

o problema é que terça e quinta faço nataçao, e fazer nataçao e musculaçao no mesmo dia acho q mais atrapalha do que ajuda na hipertrofia...

acho q nao atrapalha pula o treino A de segunda ne?

Postado
o problema é que terça e quinta faço nataçao, e fazer nataçao e musculaçao no mesmo dia acho q mais atrapalha do que ajuda na hipertrofia...

Faz um treino longe do outro... e compensa na alimentaçao,1 dia nao vai da nada.

Postado

Faz um treino longe do outro... e compensa na alimentaçao,1 dia nao vai da nada.

Postado

macakito

uma dica q eu vou t dar... Faz um treino longe do outro... e compensa na alimentaçao,1 dia nao vai da nada.

suahuehsau

ta na duvida do teu treino, mas no meu vc tem cteza! asuheuheaus a gent sempre fica complicando pra nos mesmos e pros outros usamos a razao (1 dia nao vai mudar porra nenhuma) usahheushua

eu ja decidi, quando precisar faltar academia simplesmente vou finjir que treinei e passar ao proximo treino

esquentar a cabeça com os dias q vamos perder os treinos so nos fazem nao treinar direito nos dias em que podemos ir. vamo relaxa e treina firme nos dias que derem pra treinar! afinal (pelo menos pra mim) academia nao é o principal na minha vida, apenas é algo que gosto muito, mas nao vivo em funçao dela...

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...