PauloEgídio Postado 12 de novembro de 2010 Autor Postado 12 de novembro de 2010 ABCD |feriado| aqui vc vai colocar o E ou vai fazer o A? Um cara que faz ABCDE é obrigado a saber isso... Eu seguiria a sequencia é claro... mais veja bem o problema é o seguinte.. nesse caso o feriado q me refiro é o proximo segunda agora... eu começaria terça pelo treino A de peito e iria até sexta parando no D.. segunda seria o A porém eu faria o E q é braço ai no dia seguinte ele vai ta se recuperando e terça iria mandar A denovo q é peito prejudicaria bastante.. Fora q bagunça tudo a rotina... digo a ordem dos grupamentos trabalhados durante a semana... pensei em fazer ABCD nas semanas q tem feriado oq vcs acham?
Reinaldo.Gomes Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 ah, se o problema é o descanso entre um e outro, pula o treino do feriado então.
BLACKBOY Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 c ta misturando tudo ae... ex: seg - ter - qua - qui - sex - sab - dom - seg"feriado" - ter - qua - qui - sex - sab - dom - seg - ter - qua - qui ... A B C D E OFF OFF OFF A B C D OFF OFF E A B C... e a sequencia segue... mais como eu falei um dia naum vai ferrar tudo, se quer continuar sua sequencia entao vc pula o treino A da seg. e sege a sequencia B,C,D e E, BLZ?
PauloEgídio Postado 12 de novembro de 2010 Autor Postado 12 de novembro de 2010 Eu q to complicando tudo mesmo.. Mais afinal não seria mais simples e prático nessas semanas q tem feriados eu apenas fazer o ABC? peito/biceps , costas/triceps , perna/ombro ?? ai nas outras semanas volto ao ABCDE assim nao afetando a ordem e sem deixando de treinar nenhum musculo.
png123. Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 vo aproveita pra por uma duvida minha aqui... eu treino segunda A(costas,biceps, antebraço) quarta B(perna,ombro, trapezio) sexta C(peito,triceps,panturrilha) com o feriado na segunda nao tem problema apenas pular o treino A? destacando q eu busco hipertrofia, e pensei q um descanso extra nao faz mal... ushaehusa valeu
PauloEgídio Postado 12 de novembro de 2010 Autor Postado 12 de novembro de 2010 vo aproveita pra por uma duvida minha aqui... eu treino segunda A(costas,biceps, antebraço) quarta B(perna,ombro, trapezio) sexta C(peito,triceps,panturrilha) com o feriado na segunda nao tem problema apenas pular o treino A? destacando q eu busco hipertrofia, e pensei q um descanso extra nao faz mal... ushaehusa valeu No seu caso é mais facil... eu faria o treino A na terça, o B na quinta e na sexta o C
png123. Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 o problema é que terça e quinta faço nataçao, e fazer nataçao e musculaçao no mesmo dia acho q mais atrapalha do que ajuda na hipertrofia... acho q nao atrapalha pula o treino A de segunda ne?
PauloEgídio Postado 12 de novembro de 2010 Autor Postado 12 de novembro de 2010 o problema é que terça e quinta faço nataçao, e fazer nataçao e musculaçao no mesmo dia acho q mais atrapalha do que ajuda na hipertrofia... acho q nao atrapalha pula o treino A de segunda ne? Faz um treino longe do outro... e compensa na alimentaçao,1 dia nao vai da nada.
PauloEgídio Postado 12 de novembro de 2010 Autor Postado 12 de novembro de 2010 o problema é que terça e quinta faço nataçao, e fazer nataçao e musculaçao no mesmo dia acho q mais atrapalha do que ajuda na hipertrofia... acho q nao atrapalha pula o treino A de segunda ne? Faz um treino longe do outro... e compensa na alimentaçao,1 dia nao vai da nada.
png123. Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 macakito uma dica q eu vou t dar... Faz um treino longe do outro... e compensa na alimentaçao,1 dia nao vai da nada. suahuehsau ta na duvida do teu treino, mas no meu vc tem cteza! asuheuheaus a gent sempre fica complicando pra nos mesmos e pros outros usamos a razao (1 dia nao vai mudar porra nenhuma) usahheushua eu ja decidi, quando precisar faltar academia simplesmente vou finjir que treinei e passar ao proximo treino esquentar a cabeça com os dias q vamos perder os treinos so nos fazem nao treinar direito nos dias em que podemos ir. vamo relaxa e treina firme nos dias que derem pra treinar! afinal (pelo menos pra mim) academia nao é o principal na minha vida, apenas é algo que gosto muito, mas nao vivo em funçao dela... abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora