Reinaldo.Gomes Postado 14 de novembro de 2010 Postado 14 de novembro de 2010 pelas contas dessa composição, uma "dose" de animal pack tem umas 30g. então ele tem proporcionalmente 10% de valina em relação ao bcaa. a quantidade de leucina então.. é irrelevante. fora que não tem isoleucina. da mesma forma, a quantidade de vitaminas no bcaa é praticamente nada se comparo ao pack. por isso não vejo como um possa se comparar ao outro.
Heraldo Costa Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 pelas contas dessa composição, uma "dose" de animal pack tem umas 30g. então ele tem proporcionalmente 10% de valina em relação ao bcaa. a quantidade de leucina então.. é irrelevante. fora que não tem isoleucina. da mesma forma, a quantidade de vitaminas no bcaa é praticamente nada se comparo ao pack. por isso não vejo como um possa se comparar ao outro. é...tem razão...mais não sei não reinaldo...acho que a o animal pack já muito forte...misturar com o bcaa...até pode mas eu nunca misturei os dois não...tomava separado...
Fernando Alexandre Postado 16 de novembro de 2010 Autor Postado 16 de novembro de 2010 Cara, toma o Whey+ malto+creatina tudo junto no mesmo Shake, no Pós. E pode suspender o uso do Animal nos dias Off. Então Sabado e domingo feriados pode decha queto o animal? so toma Whey + malto Mais não vai atrapalha no remdimento se não tomar animal nos sabados e domingo??? Creatina é todo dia também??... ouvi dizer q é melhor toma Whey, malto e uns 20 min dps toma creatina disseram pra desolver bem na agua pra depois tomar... ou vcs acham melhor toma tudo junto???
Heraldo Costa Postado 16 de novembro de 2010 Postado 16 de novembro de 2010 Então Sabado e domingo feriados pode decha queto o animal? so toma Whey + malto Mais não vai atrapalha no remdimento se não tomar animal nos sabados e domingo??? Creatina é todo dia também??... ouvi dizer q é melhor toma Whey, malto e uns 20 min dps toma creatina disseram pra desolver bem na agua pra depois tomar... ou vcs acham melhor toma tudo junto??? mano... creatina : todos os dias malto animal, whey, só em dias de treino...(economiza os seus suplementos) fuiiiiii
Fernando Alexandre Postado 16 de novembro de 2010 Autor Postado 16 de novembro de 2010 Mais o Organismo não vai fica necessitado de proteinas sabado e domingo...??? e a creatina é pós treino também junto com Whey e malto ou toma ela separada???? ouvi dizer também q é bom toma ela separada uns 20 mim dps do Whey e malto. e deluir a creatina bem na Aguá e tomar tem alguma coisa a ver isso ou é so lenda????
Reinaldo.Gomes Postado 17 de novembro de 2010 Postado 17 de novembro de 2010 se seu bolso permitir, pode tomar whey todo dia ao acordar. depois do treino toma tudo junto com água.
Fernando Alexandre Postado 17 de novembro de 2010 Autor Postado 17 de novembro de 2010 Vlw Reinaldo é melhor toma tudo junto mesmo né... ai so tem uma absorção pensei uma absorção atrapalhava a outra.... e o gosto fica melhor hehe
Heraldo Costa Postado 17 de novembro de 2010 Postado 17 de novembro de 2010 Mais o Organismo não vai fica necessitado de proteinas sabado e domingo...??? e a creatina é pós treino também junto com Whey e malto ou toma ela separada???? ouvi dizer também q é bom toma ela separada uns 20 mim dps do Whey e malto. e deluir a creatina bem na Aguá e tomar tem alguma coisa a ver isso ou é so lenda???? mano...como o reinaldo disse (se tu tiver grana) então consome todo dia o whey...(maltop só em dia de treino) outra coisa...tem gente com eu ( e vc) toma o whey separado do malto tem outras pessoas (exemplo do reinaldo) toma tudo junto... no meu ver não é errado em nenhuma das opções...mas... eu tomo primeiro o malto e depois o whey (intervalo de 10 min.) o whey protein se ingerido primeiro fará uma boa parte da função do malto ( que será desperdício do seu whey) outra coisa: a creatina deve ser diluida muito bem na agua para que ela venha a reter o líquido na musculatura...se não fizer isso ela vai trabalhar de modo errado no seu corpo retendo liquido em lugares que vc não precisa
Fernando Alexandre Postado 19 de novembro de 2010 Autor Postado 19 de novembro de 2010 Então diluindo ela vou ter q toma separada no pós treino?? Tipo Whey + malto junto ai depois de uns 10 mim eu começo a diluir a Creatina bemm??? ou melhor toma tudo junto e batento bastante pra creatina diulir bemm não sei se fico claroo.. espero q entendam
Heraldo Costa Postado 20 de novembro de 2010 Postado 20 de novembro de 2010 Então diluindo ela vou ter q toma separada no pós treino?? Tipo Whey + malto junto ai depois de uns 10 mim eu começo a diluir a Creatina bemm??? ou melhor toma tudo junto e batento bastante pra creatina diulir bemm não sei se fico claroo.. espero q entendam não exatamente mano...vc pode tomar junto tb...(eu tomo separado) porque a creatina vc precisa ingerir no mínimo entre 8 a 10 copos de líquido por dia então eu tomo separado...até porque...se vc tomar o malto com a creatina e o whey junto não é errado não... e isso já deu discursão por aqui...que no meu ver banal... ------------------------------------------------------------ eu no pós treino faço isso: chego em casa tomo com o malto 2 tabletes de amino pawer plus + 2 tabletes de bcaa... depois de 10 min tomo whey protein... mais uns 5 minutos 1 tampa de amino 2222 e depois de mais 5 minutos...tomo 5grama de creatina com guaracamp... ------------------------------------------------------------------------------------------ agora se vc quiser tomar tudo junto...pode tomar sim... valeu?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora