Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + Animal pack Ganho de força...


Post Destacado

pelas contas dessa composição, uma "dose" de animal pack tem umas 30g. então ele tem proporcionalmente 10% de valina em relação ao bcaa.

a quantidade de leucina então.. é irrelevante. fora que não tem isoleucina.

da mesma forma, a quantidade de vitaminas no bcaa é praticamente nada se comparo ao pack.

por isso não vejo como um possa se comparar ao outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pelas contas dessa composição, uma "dose" de animal pack tem umas 30g. então ele tem proporcionalmente 10% de valina em relação ao bcaa.

a quantidade de leucina então.. é irrelevante. fora que não tem isoleucina.

da mesma forma, a quantidade de vitaminas no bcaa é praticamente nada se comparo ao pack.

por isso não vejo como um possa se comparar ao outro.

é...tem razão...mais não sei não reinaldo...acho que a o animal pack já muito forte...misturar com o bcaa...até pode

mas eu nunca misturei os dois não...tomava separado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, toma o Whey+ malto+creatina tudo junto no mesmo Shake, no Pós. E pode suspender o uso do Animal nos dias Off.

Então Sabado e domingo feriados pode decha queto o animal? so toma Whey + malto Mais não vai atrapalha no remdimento se não tomar animal nos sabados e domingo???

Creatina é todo dia também??...

ouvi dizer q é melhor toma Whey, malto e uns 20 min dps toma creatina disseram pra desolver bem na agua pra depois tomar... ou vcs acham melhor toma tudo junto???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Sabado e domingo feriados pode decha queto o animal? so toma Whey + malto Mais não vai atrapalha no remdimento se não tomar animal nos sabados e domingo???

Creatina é todo dia também??...

ouvi dizer q é melhor toma Whey, malto e uns 20 min dps toma creatina disseram pra desolver bem na agua pra depois tomar... ou vcs acham melhor toma tudo junto???

mano...

creatina : todos os dias

malto animal, whey, só em dias de treino...(economiza os seus suplementos)

fuiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o Organismo não vai fica necessitado de proteinas sabado e domingo...??? e a creatina é pós treino também junto com Whey e malto ou toma ela separada???? ouvi dizer também q é bom toma ela separada uns 20 mim dps do Whey e malto. e deluir a creatina bem na Aguá e tomar tem alguma coisa a ver isso ou é so lenda????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o Organismo não vai fica necessitado de proteinas sabado e domingo...??? e a creatina é pós treino também junto com Whey e malto ou toma ela separada???? ouvi dizer também q é bom toma ela separada uns 20 mim dps do Whey e malto. e deluir a creatina bem na Aguá e tomar tem alguma coisa a ver isso ou é so lenda????

mano...como o reinaldo disse (se tu tiver grana) então consome todo dia o whey...(maltop só em dia de treino)

outra coisa...tem gente com eu ( e vc) toma o whey separado do malto

tem outras pessoas (exemplo do reinaldo) toma tudo junto...

no meu ver não é errado em nenhuma das opções...mas...

eu tomo primeiro o malto e depois o whey (intervalo de 10 min.)

o whey protein se ingerido primeiro fará uma boa parte da função do malto ( que será desperdício do seu whey)

outra coisa:

a creatina deve ser diluida muito bem na agua para que ela venha a reter o líquido na musculatura...se não fizer isso ela vai trabalhar de modo errado no seu corpo retendo liquido em lugares que vc não precisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então diluindo ela vou ter q toma separada no pós treino??

Tipo Whey + malto junto ai depois de uns 10 mim eu começo a diluir a Creatina bemm???

ou melhor toma tudo junto e batento bastante pra creatina diulir bemm não sei se fico claroo.. espero q entendam

não exatamente mano...vc pode tomar junto tb...(eu tomo separado) porque a creatina vc precisa ingerir no mínimo entre 8 a 10 copos de líquido por dia

então eu tomo separado...até porque...se vc tomar o malto com a creatina e o whey junto não é errado não...

e isso já deu discursão por aqui...que no meu ver banal...

------------------------------------------------------------

eu no pós treino faço isso:

chego em casa tomo com o malto 2 tabletes de amino pawer plus + 2 tabletes de bcaa...

depois de 10 min tomo whey protein...

mais uns 5 minutos 1 tampa de amino 2222

e depois de mais 5 minutos...tomo 5grama de creatina com guaracamp...

------------------------------------------------------------------------------------------

agora se vc quiser tomar tudo junto...pode tomar sim...

valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...