Heraldo Costa Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 Heraldo qual é a diferença de mandar a capsula ou barra de BCAA? Qto tempo dura um combo desses? bom...eu não sei muito bem a diferença em relação ao bcaa...mas eu recomendo o uso do mesmo em cápsulas (diferente da creatina que prefiro em pó).... Uma boa pedida de um bom BCAA nacional é da advanced (custa em torno de 85,00) com 200 capsulas...dura mais de 2 meses...e vc vai ganhar muita força... bom...em se tratando ao combo...sugiro que leve um combo desses entre 6 meses a 1 ano...depois pare por uns 3 meses...(sendo que a creatina...utilize-a somente 3 meses no máximo e pare por 1 mês no mínimo...depois volte a tomar com os demais) para fechar o ciclo...tome um animal pack ou um charge ou um monster nitro pack...e depois descansa porque esse ultimo suplemento é muito sinistro...rsrsrsrs qualquer dúvida...pode postar..se estiver ao meu alcance é claro Obs: o reinaldo disse tudo na resposta (melhor que até mesmo a minha por sinal) fuiii
Djow Postado 13 de novembro de 2010 Autor Postado 13 de novembro de 2010 Só vim comentar, que até agora estou usando a 2 dias o supercharge,, apenas 1 medida, e colocando umas 2 g de creatina só pra ficar bonito..fora mais 3g pos treino, com whey e tal.. no primeiro dia malhei peito (principalmente), o supino foi mt bem , NADA de outro mundo!, já no segundo malhei biceps(principalmente) aumentei peso, mas nada fora do comum tb.. Nao sei se eh por estar usando 1 medida, ou se a minha expectativa era MT GRANDE! Mas nao to achando lá grande coisa, vale a pena usar 2 doses, ou leva mais tempo pra sentir mais efeito?? Abracetas
Heraldo Costa Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 a dois dias? calma aí maninho...o suplemento ébom mas tb não é assim não...rsrsrsrs espera mais um tempinho...kkkk 1 dose por enquanto...
Djow Postado 15 de novembro de 2010 Autor Postado 15 de novembro de 2010 terceiro dia usando Supercharge, no máximo está ajudando na recuperação, pq durante o treino ta bem fraquinho, estou fazendo certinho 2horas sem ingerir nada e 15 min antes do treino tomo a parada e ainda coloco um pouco de creatina..a creatina pode estar atrapalhando? Utilizando apenas uma dose e mais um pouquinho..devo aumentar pra 2 doses? to meio frustrado, pq geralmente dizem q faz efeito desde o inicio e pra mim em 3 dias de uso tá até piorando o efeito.. Lembrando, meu supercharge eh o "nacional", será q essa merda é bixada? Me dêem uma luz!
Heraldo Costa Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 terceiro dia usando Supercharge, no máximo está ajudando na recuperação, pq durante o treino ta bem fraquinho, estou fazendo certinho 2horas sem ingerir nada e 15 min antes do treino tomo a parada e ainda coloco um pouco de creatina..a creatina pode estar atrapalhando? Utilizando apenas uma dose e mais um pouquinho..devo aumentar pra 2 doses? to meio frustrado, pq geralmente dizem q faz efeito desde o inicio e pra mim em 3 dias de uso tá até piorando o efeito.. Lembrando, meu supercharge eh o "nacional", será q essa merda é bixada? Me dêem uma luz! qual a marca dele? o laboratório?
Djow Postado 15 de novembro de 2010 Autor Postado 15 de novembro de 2010 eh da LABRADA msm cara! Mas nao eh o SUPERCHARGE XTREME NO e sim o SUPERCHARGE NITRIC OXIDE (com informação nutricional em português), paguei 250 nessa parada.. Ele é original, isso eu tenho certeza, mas dizem por aí q o q eh realmente gringo o XTREME NO q eh bom, esse NITRIC OXIDE com informação nutricional em portugues nao eh..to boladão
Heraldo Costa Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 qual a marca dele? o laboratório? eu nuca usei esse supercharge aí...só xtreme mas eu acho que esse aí é bom mano... espera mais um tempinho..vc não está usando ele a 3 dias? quando fizer uma semana passa para duas doses com o No 2 (supercharge) aguenta mais um tempinho...isso pode ser por causa do seu metabolismo... valeu?
Djow Postado 15 de novembro de 2010 Autor Postado 15 de novembro de 2010 eu tb acho q eh melhor usar 2 scoops, pq dizem q a formula desse meu SC tem reduzidas as quantidades das substancias em relação ao SC XTREME NO.. amanha vou usar 1 scoop e meio, se melhorar eu vo usar assim, se nao vou usar 2.. se nao melhorar vou tentar 3, e assim por diante até saltar as veias do OLHO! (TO ZUANDO..mas só rindo pra nao chorar!)
oozaru Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 aumenta pra duas logo sem frescuras
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora