Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação - SUPERCHARGE QUESTION!


Djow

Post Destacado

Heraldo qual é a diferença de mandar a capsula ou barra de BCAA?

Qto tempo dura um combo desses?

bom...eu não sei muito bem a diferença em relação ao bcaa...mas eu recomendo o uso do mesmo em cápsulas (diferente da creatina que prefiro em pó)....

Uma boa pedida de um bom BCAA nacional é da advanced (custa em torno de 85,00) com 200 capsulas...dura mais de 2 meses...e vc vai ganhar muita força...

bom...em se tratando ao combo...sugiro que leve um combo desses entre 6 meses a 1 ano...depois pare por uns 3 meses...(sendo que a creatina...utilize-a somente 3 meses no máximo e pare por 1 mês no mínimo...depois volte a tomar com os demais)

para fechar o ciclo...tome um animal pack ou um charge ou um monster nitro pack...e depois descansa porque esse ultimo suplemento é muito sinistro...rsrsrsrs

qualquer dúvida...pode postar..se estiver ao meu alcance é claro

Obs: o reinaldo disse tudo na resposta (melhor que até mesmo a minha por sinal)

fuiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Só vim comentar, que até agora estou usando a 2 dias o supercharge,, apenas 1 medida, e colocando umas 2 g de creatina só pra ficar bonito..fora mais 3g pos treino, com whey e tal..

no primeiro dia malhei peito (principalmente), o supino foi mt bem , NADA de outro mundo!, já no segundo malhei biceps(principalmente) aumentei peso, mas nada fora do comum tb..

Nao sei se eh por estar usando 1 medida, ou se a minha expectativa era MT GRANDE!

Mas nao to achando lá grande coisa, vale a pena usar 2 doses, ou leva mais tempo pra sentir mais efeito??

Abracetas :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terceiro dia usando Supercharge, no máximo está ajudando na recuperação, pq durante o treino ta bem fraquinho, estou fazendo certinho 2horas sem ingerir nada e 15 min antes do treino tomo a parada e ainda coloco um pouco de creatina..a creatina pode estar atrapalhando?

Utilizando apenas uma dose e mais um pouquinho..devo aumentar pra 2 doses?

to meio frustrado, pq geralmente dizem q faz efeito desde o inicio e pra mim em 3 dias de uso tá até piorando o efeito.. :P

Lembrando, meu supercharge eh o "nacional", será q essa merda é bixada? :-?

Me dêem uma luz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terceiro dia usando Supercharge, no máximo está ajudando na recuperação, pq durante o treino ta bem fraquinho, estou fazendo certinho 2horas sem ingerir nada e 15 min antes do treino tomo a parada e ainda coloco um pouco de creatina..a creatina pode estar atrapalhando?

Utilizando apenas uma dose e mais um pouquinho..devo aumentar pra 2 doses?

to meio frustrado, pq geralmente dizem q faz efeito desde o inicio e pra mim em 3 dias de uso tá até piorando o efeito.. :P

Lembrando, meu supercharge eh o "nacional", será q essa merda é bixada? :-?

Me dêem uma luz!

qual a marca dele?

o laboratório?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh da LABRADA msm cara!

Mas nao eh o SUPERCHARGE XTREME NO e sim o SUPERCHARGE NITRIC OXIDE (com informação nutricional em português), paguei 250 nessa parada..

Ele é original, isso eu tenho certeza, mas dizem por aí q o q eh realmente gringo o XTREME NO q eh bom, esse NITRIC OXIDE com informação nutricional em portugues nao eh..to boladão :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a marca dele?

o laboratório?

eu nuca usei esse supercharge aí...só xtreme

mas eu acho que esse aí é bom mano...

espera mais um tempinho..vc não está usando ele a 3 dias?

quando fizer uma semana passa para duas doses com o No 2 (supercharge)

aguenta mais um tempinho...isso pode ser por causa do seu metabolismo...

valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb acho q eh melhor usar 2 scoops, pq dizem q a formula desse meu SC tem reduzidas as quantidades das substancias em relação ao SC XTREME NO..

amanha vou usar 1 scoop e meio, se melhorar eu vo usar assim, se nao vou usar 2..

se nao melhorar vou tentar 3, e assim por diante até saltar as veias do OLHO! (TO ZUANDO..mas só rindo pra nao chorar!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...