Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação - SUPERCHARGE QUESTION!


Djow

Post Destacado

Fala galera!

Sou novo no fórum..

Estou treinando desde o início de agosto, tenho obtido ótimos ganhos, devido à genética boa, e sempre tive boa alimentação..

Abaixo a minha dieta até hoje:

1º mês - único suplemento era um básico 3 WHEY PROTEIN PROBIOTICA (relaxem que vai melhorar!)

TODOS os dias:

-banana com granola e mel + pao integral com peito de peru defumado e requeijao light + (15g)WHEY c/ pouco leite(desnatado) e pouco achocolatado + 1 cápsula de Centrum (podem falar, ridículo, mas eu tomo!)

-treino as 11 da manhã, partia pra academia 1 hora depois desse rango, meu metabolismo é rápido.

-pós treino almoçava uma "salada", contendo: agrião, alface americana, beterraba cozida, brócolis, clara de ovo, milho, palmito, mussarela de búfala, atum, tiras de filet mignon, frango desfiado, peru defumado em cubos, torrada em cubos, e batata palha + suco de laranja c/ acerola 300ml.

-chegando em casa uns 10 min depois, tomava (25g)WHEY c/ água + 20 MIN depois 1 banana c/ granola e mel (3 colheres de sopa)

-durante a tarde (3 em 3 horas em média): 1 pao integral com peito de peru defumado e requeijao light ao longo da tarde + 4 biscoitos de maizena + 1 mariola (um doce de banana pra qm nao conhece!)

-às 20:30 é a janta: na maioria das vezes a mesma "salada" citada a cima, e bem de vez em qnd uma lasanha a bolonhesa daquelas de microondas mesmo..hahaha!

-depois da janta, até a hora de dormir um leite(desnatado) c/ achocolatado + 5 biscoitos de maizena OU um 1 pão c/ peru defumado e requeijao.

Ganhei basicamente só massa magra, tenho 1,75 e tinha 67kg e fui à 69kg nesse mês.

2º mês - comprei 100% Whey GOLD NUTRITION da OPTIMUM + CREATINA 100g(tá, da probótica, mas assim eu fiz meu teste, SEM SATURAR mas tomando entre 5-6g/dia)

TODOS os dias:

-banana com granola e mel + pao integral com peito de peru defumado e requeijao light + CREATINA c/ (15g)WHEY c/ pouco leite(desnatado) e pouco achocolatado + 1 cápsula de Centrum (como disse, ridículo, mas eu tomo!)

-treino as 11 da manhã, partia pra academia 1 hora depois desse rango, meu metabolismo é rápido.

-pós treino almoçava uma "salada", contendo: agrião, alface americana, beterraba cozida, brócolis, clara de ovo, milho, palmito, mussarela de búfala, atum, tiras de filet mignon, frango desfiado, peru defumado em cubos, torrada em cubos, e batata palha + suco de laranja c/ acerola 300ml.

-chegando em casa uns 10 min depois, tomava CREATINA c/ (25g)WHEY c/ água + 20 MIN depois 1 banana c/ granola e mel (3 colheres de sopa)

-durante a tarde (3 em 3 horas em média): 1 pao integral com peito de peru defumado e requeijao light ao longo da tarde + 4 biscoitos de maizena + 1 mariola (um doce de banana pra qm nao conhece!)

-às 20:30 é a janta: na maioria das vezes a mesma "salada" citada a cima, e bem de vez em qnd uma lasanha a bolonhesa daquelas de microondas mesmo..

-depois da janta, até a hora de dormir um leite(desnatado) c/ achocolatado + 5 biscoitos de maizena OU um 1 pão c/ peru defumado e requeijao.

Ganhando basicamente só massa magra, fui de 69kg para 71,2kg.

3º mês: comprei novamente 100% Whey da OPTIMUM NUTRITION + NO-XPLODE da probiótica (é, quando citei NO XPLODE geral tremeu na base, mas era essa porcaria aí da probiótica e não da BSN!)

-banana com granola e mel + pao integral com peito de peru defumado e requeijao light + (15g)WHEY c/ pouco leite(desnatado) e pouco achocolatado + 1 cápsula de Centrum (podem falar, ridículo, mas eu tomo!)

-treino pela manhã, partia pra academia 2 horas depois desse rango, SENDO QUE AGORA TOMAVA ENTRE 6 OU 7 CÁPSULAS DO NO-XPLODE (essa merda realmente era fraquinha, mas nessa quantidade até que fazia algum efeito, minhas veias sao bem dilatadas e saltadas! - custo benefício RIDÍCULO)

-pós treino almoçava uma "salada", contendo: agrião, alface americana, beterraba cozida, brócolis, clara de ovo, milho, palmito, mussarela de búfala, atum, tiras de filet mignon, frango desfiado, peru defumado em cubos, torrada em cubos, e batata palha + suco de laranja c/ acerola 300ml.

-chegando em casa uns 10 min depois, tomava (25g)WHEY c/ água + 20 MIN depois 1 banana c/ granola e mel (3 colheres de sopa)

-durante a tarde (3 em 3 horas em média): 1 pao integral com peito de peru defumado e requeijao light ao longo da tarde + 4 biscoitos de maizena + 1 mariola (um doce de banana pra qm nao conhece!)

-às 20:30 é a janta: na maioria das vezes a mesma "salada" citada a cima, e bem de vez em qnd uma lasanha a bolonhesa daquelas de microondas mesmo..

-depois da janta, até a hora de dormir um leite(desnatado) c/ achocolatado + 5 biscoitos de maizena OU um 1 pão c/ peru defumado e requeijao.

Só na massa magra de 71,2kg para 73kg

4º MÊS: estou no início e com 100%WHEY OPTIMUM + PERFECT CREATINE MONOHYDRATE (NATURE`s BEST) + o FAMOSO e GOSTOSO - SUPERCHARGE (LABRADA)

TODOS OS DIAS A MESMA ALIMENTAÇÃO DOS MESES ANTERIORES..

Mas agora tomando SUPERCHARGE entre 1 e 2 scoops pré-treino (quero só ver no que vai dar, maluco!)

E pós-treino a única dose de WHEY do dia com 40g + colher de chá de CREATINA!

Só pra constar, bebo aproximadamente 3,5 litros de água por dia..

No final do mês, se eu conseguir sair de dentro da academia :P , eu explano os resultados pra vocês!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nossa...esse foi o tópico mais longo que eu já li...rsrsrsrsrs

me deu até um pouco de sono mano...rsrsrsrsrsrs...muito detalhado...

pelo o que eu li...está ótimo...continue assim ok?

só et sugiro uma coisa...

deixe para tomar suplemnetos mais fortes depois de uns 6 meses de academia...no máximo..antes...uma creatina com um bom suco (contenm fruto se e ajuda absorvição da mesma)

algos como charge ou monster nitro packs da vida...não ultrapasse de tomá-lo por mais de 1 mês e meio- depois descanse o organismo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma boa dieta suplementar para vc (bastante conhecida pelos os atletas)

de manha ao acordar: albumina e 4 borrifadas de gh

antes de malhar: 1 colherzinha de creatina + 2 capsulas de BCAA + 2 cápsulas de amino pawer plus da probiótica e academia...

pós treino: 1 copo de wey protein + 2 tabletes de bcaa + 2 tabletes de amino pawer plus + 1 tampa de amino 2222 (performance cience) + 1 colherzinha de creatina + malto dextrina

ao dormir: albumina e 4 borrifadas do gh...

fuiiiiiiiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma boa dieta suplementar para vc (bastante conhecida pelos os atletas)

de manha ao acordar: albumina e 4 borrifadas de gh

antes de malhar: 1 colherzinha de creatina + 2 capsulas de BCAA + 2 cápsulas de amino pawer plus da probiótica e academia...

pós treino: 1 copo de wey protein + 2 tabletes de bcaa + 2 tabletes de amino pawer plus + 1 tampa de amino 2222 (performance cience) + 1 colherzinha de creatina + malto dextrina

ao dormir: albumina e 4 borrifadas do gh...

fuiiiiiiiiiiii

Valeu pelas dicas, mas pelo q eu ja venho consumindo de suplementos e pelo tempo de treino, vou manter só o q eu eu to usando msm, e a alimentação..albumina, gh, bcaa, no momento nao acho q preciso aplicar a minha dieta, quem sabe mais pra frente, pois ja como bastante coisa nutritiva alem dos suplementos q estao ajudando bastante!

Mas aproveitando..eu terminei de fazer a saturação de creatina hj, eu to achando que fikei levemente retido de líquido, principalmente na regiao abdominal, tomarei a partir de amanha apenas uma dose de menos de 5g por dia no pos treino e dias off 3g, será que ameniza o problema da retenção?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom..aí é uma outra história mano...

pode ser o seguinte...

primeiro...vc pode ter comida acumalada na barriga (o que chamamos de bolo fecal, vc já entendeu né? rsrsrsrs)

segundo...a creatina quando não é bem disolvida no suco...faz com que em seu organismo funcione retendo liquido de onde não precisa...

explicando melhor:

vc tomando a creatina bem disolvida no copo...ela retem líquido nos músculos (por isso a sensação de inchaço, porque ajuda no almento de massa magra)

se não dissolver ela bem...a creatina vai reter o líquido em regiões do corpo que não é muito necessário (exemplo...abdomem)

mas fica tranquilo:

só começa a dissolver ela melhor daqui em diante ( se vc sentir que ela está descendo como uma areia fininha, então misture melhor até vc sentir que ficou homogeneo no copo)

uma boa pedida para ajudar nisso ´´e vc comprando um xarope de guaraná ou um guaracamp de garrafa...coloque um pouco de água. misture bem e pronto)

é importante que a creatina seje tomada com a frutose (tipo de açucar) porque a frutose faz com que o rendimento da absorvição dela no organismo seja entre 60 a 80 %...sem a frutose ficará entre 30 a 40 % e o resto saíra na urina e nas fezes

espero ter ajudado...

fui que fui naquele pique, se tiver mais dúvidas, poste que eu respondo na medida do possivel ok?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha se tratando de como tomar a creatina entre 3 a 5 gramas...sugiro que vc tome 5 gramas...vai que o seu corpo consegue absorver bastante e vc não sabe né?

em dias off...não diminua não...continua tomando o que vc toma em dia de malhação normal...

agora...tem gente que toma a creatina no pós...e outras pessoas que como eu tomo ela antes e após os treinos...tive um bom ganho,

mas se vc não quiser fazer isso...toma só no pós...é o mais correto...

e não ultrapasse os 3 meses com a creatina mano...beba bastante líquido...e depois de 3 meses deixe os rins descansar por 1 mês

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma boa dieta suplementar para vc (bastante conhecida pelos os atletas)

de manha ao acordar: albumina e 4 borrifadas de gh

antes de malhar: 1 colherzinha de creatina + 2 capsulas de BCAA + 2 cápsulas de amino pawer plus da probiótica e academia...

pós treino: 1 copo de wey protein + 2 tabletes de bcaa + 2 tabletes de amino pawer plus + 1 tampa de amino 2222 (performance cience) + 1 colherzinha de creatina + malto dextrina

ao dormir: albumina e 4 borrifadas do gh...

fuiiiiiiiiiiii

Heraldo qual é a diferença de mandar a capsula ou barra de BCAA?

Qto tempo dura um combo desses?

Vlw abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...