Djow Postado 16 de novembro de 2010 Autor Postado 16 de novembro de 2010 tb acho, acabar logo com esse Supercharge meia boca q eu arrumei! ainda mais agora, consegui uma fonte de epozine, shotgun, jack e nanox9
Djow Postado 16 de novembro de 2010 Autor Postado 16 de novembro de 2010 Hum...Agora sim eu senti alguma coisa, com duas doses fiquei o bicho! (Obs.: não adicionei creatina, como das outras vezes, creatina tomei só no pós treino) Treinei costas, biceps e perna.. Fiz tudo, muito bem, e fikei com um pump que eu nunca senti! Senti certa fadiga no final de algumas series, mas pq eu tava fazendo mais repetiçoes q o normal! Obs.: Como a recuperação estava boa, fiz até mais uma série de 8 repetiçoes biceps concentrado com 18kg (sem chorar mt, o meu normal eh 16kg!), fikei até formingando e com o corpo tremendo no final! (parecia que eu tinha tomado "bala" hehehe) Gostei de ver hoje, estou malhando a 3 meses e meio e um muleque q ta a 9 meses ta pegando menos que eu, e inclusive comentou: "Cara, tu ta pegando MUITO mais que eu, para com isso, assim eu nao consigo te alcançar!" - e aparentemente ele é mais forte que eu, só que menos definido =] Bom, a única ruim nisso tudo, eh q com duas doses vai acabar mt rápido e o custo x beneficio vai ser ruim =/
oozaru Postado 16 de novembro de 2010 Postado 16 de novembro de 2010 mesmo com 1 eu acho o CxB ruim ainda mais desse nacional, mas olhe pelo lado bom, pelo menos funciona
Djow Postado 17 de novembro de 2010 Autor Postado 17 de novembro de 2010 Eh..Hoje treinei peito e triceps.. Resumindo..nada demais! Hoje o Supercharge não fez QUASE nada, tive um leve gás no peito e boa recuperação geral.. Amanhã treino biceps e costas e perna novamente, tomará que seja fritação, como foi na última vez!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.