Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação - SUPERCHARGE QUESTION!


Djow

Post Destacado


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Hum...Agora sim eu senti alguma coisa, com duas doses fiquei o bicho! (Obs.: não adicionei creatina, como das outras vezes, creatina tomei só no pós treino)

Treinei costas, biceps e perna..

Fiz tudo, muito bem, e fikei com um pump que eu nunca senti! Senti certa fadiga no final de algumas series, mas pq eu tava fazendo mais repetiçoes q o normal! Obs.: Como a recuperação estava boa, fiz até mais uma série de 8 repetiçoes biceps concentrado com 18kg (sem chorar mt, o meu normal eh 16kg!), fikei até formingando e com o corpo tremendo no final! (parecia que eu tinha tomado "bala" hehehe)

Gostei de ver hoje, estou malhando a 3 meses e meio e um muleque q ta a 9 meses ta pegando menos que eu, e inclusive comentou: "Cara, tu ta pegando MUITO mais que eu, para com isso, assim eu nao consigo te alcançar!" - e aparentemente ele é mais forte que eu, só que menos definido =]

Bom, a única ruim nisso tudo, eh q com duas doses vai acabar mt rápido e o custo x beneficio vai ser ruim =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh..Hoje treinei peito e triceps..

Resumindo..nada demais!

Hoje o Supercharge não fez QUASE nada, tive um leve gás no peito e boa recuperação geral..

Amanhã treino biceps e costas e perna novamente, tomará que seja fritação, como foi na última vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...