Gustavo Ferreira Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 Bom, nao sei se ficou bom o titulo do topico mais foi o melhor que pude pensar ! rsrsrsrsrs Bom pessoal, tenho um pote de creatina aqui com 60caps, e tomo whey e malto apos o treino, teria que tomar a creatina apos o treino, certo ! Bom um amigo da academia disse que a creatina em cap iria demorar mais para ser absorvida, e falou que era melhor eu abrir duas caps AProx 5g e colocar no shake junto com o whey e o malto, isso seria certo ? posso abrir as capsulas e misturar o po com o whey e o malto e a agua ? ai ficaria 30g de whey + 30g malto + 5g de Creatina ele disse ? teria algum problema ? Obrigado
Heraldo Costa Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 bom...eu nunca vi ninguém dizer que se deva abrir a cápsula da creatina...e aliás...acho isso muito errado (deve-se respeitar o que diz o rótulo do produto, porque ele foi fabricado para esse tipo de consumo) segundo...é bem verdade que a creatina em pó a resposta dela é mais rápida no organismo, porque ela vai direta para os musculos passando pelo o sangue... mas calma como dia o chapolin colorado "Não criemos Pânico" rsrsrsrsrsrsrs mano...continua tomando ele em cápsula..a diferença entre a resposta no organismo e de no máximo 1 semana e meia...já que vc tem ele em cápsula...toma ela então e depois, se vc tiver uma graninha (não precisa de muito) compra uma nacional.... para mim...a creatina é tudo igual...essa história de que se vc comprar uma da bad-boy ou da universal vai ter um resultado melhor...não levo muito em consideração sempre comprei as nacionais como advanced, probiótica, integral médica, neonutri...e francamente...não perde e nada para as demais... se a creatina é pura...essa é boa... pra que gastar 100,00 (isto inclui um monte de impostos) em uma da universal? se eu posso gastar 50,00 em uma da integral médica (nacional e ainda de 300gramas...100 a mais que a da universal que é 200g) ou qualquer outra nacional? tb são boas... as vezes vemos a marca e o pote e deixamos de ver o que ela realmente significa...que só um creatina monohidratada fuiiii
Gustavo Ferreira Postado 16 de novembro de 2010 Autor Postado 16 de novembro de 2010 Poow amigo, grande resposta e bem explicado ! OBRIGADO vou continuar tomando em caps
Heraldo Costa Postado 16 de novembro de 2010 Postado 16 de novembro de 2010 Poow amigo, grande resposta e bem explicado ! OBRIGADO vou continuar tomando em caps blz mano...dispõe abçs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora