Gustavo Ferreira Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 Bom, nao sei se ficou bom o titulo do topico mais foi o melhor que pude pensar ! rsrsrsrsrs Bom pessoal, tenho um pote de creatina aqui com 60caps, e tomo whey e malto apos o treino, teria que tomar a creatina apos o treino, certo ! Bom um amigo da academia disse que a creatina em cap iria demorar mais para ser absorvida, e falou que era melhor eu abrir duas caps AProx 5g e colocar no shake junto com o whey e o malto, isso seria certo ? posso abrir as capsulas e misturar o po com o whey e o malto e a agua ? ai ficaria 30g de whey + 30g malto + 5g de Creatina ele disse ? teria algum problema ? Obrigado
Heraldo Costa Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 bom...eu nunca vi ninguém dizer que se deva abrir a cápsula da creatina...e aliás...acho isso muito errado (deve-se respeitar o que diz o rótulo do produto, porque ele foi fabricado para esse tipo de consumo) segundo...é bem verdade que a creatina em pó a resposta dela é mais rápida no organismo, porque ela vai direta para os musculos passando pelo o sangue... mas calma como dia o chapolin colorado "Não criemos Pânico" rsrsrsrsrsrsrs mano...continua tomando ele em cápsula..a diferença entre a resposta no organismo e de no máximo 1 semana e meia...já que vc tem ele em cápsula...toma ela então e depois, se vc tiver uma graninha (não precisa de muito) compra uma nacional.... para mim...a creatina é tudo igual...essa história de que se vc comprar uma da bad-boy ou da universal vai ter um resultado melhor...não levo muito em consideração sempre comprei as nacionais como advanced, probiótica, integral médica, neonutri...e francamente...não perde e nada para as demais... se a creatina é pura...essa é boa... pra que gastar 100,00 (isto inclui um monte de impostos) em uma da universal? se eu posso gastar 50,00 em uma da integral médica (nacional e ainda de 300gramas...100 a mais que a da universal que é 200g) ou qualquer outra nacional? tb são boas... as vezes vemos a marca e o pote e deixamos de ver o que ela realmente significa...que só um creatina monohidratada fuiiii
Gustavo Ferreira Postado 16 de novembro de 2010 Autor Postado 16 de novembro de 2010 Poow amigo, grande resposta e bem explicado ! OBRIGADO vou continuar tomando em caps
Heraldo Costa Postado 16 de novembro de 2010 Postado 16 de novembro de 2010 Poow amigo, grande resposta e bem explicado ! OBRIGADO vou continuar tomando em caps blz mano...dispõe abçs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.