Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA EM CAPSULAs DUVIDA?


Gustavo Ferreira

Post Destacado

Bom, nao sei se ficou bom o titulo do topico mais foi o melhor que pude pensar !

rsrsrsrsrs

Bom pessoal, tenho um pote de creatina aqui com 60caps, e tomo whey e malto apos o treino, teria que tomar a creatina apos o treino, certo !

Bom um amigo da academia disse que a creatina em cap iria demorar mais para ser absorvida, e falou que era melhor eu abrir duas caps AProx 5g e colocar no shake junto com o whey e o malto, isso seria certo ? posso abrir as capsulas e misturar o po com o whey e o malto e a agua ?

ai ficaria 30g de whey + 30g malto + 5g de Creatina ele disse ?

teria algum problema ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

bom...eu nunca vi ninguém dizer que se deva abrir a cápsula da creatina...e aliás...acho isso muito errado (deve-se respeitar o que diz o rótulo do produto, porque ele foi fabricado para esse tipo de consumo)

segundo...é bem verdade que a creatina em pó a resposta dela é mais rápida no organismo, porque ela vai direta para os musculos passando pelo o sangue...

mas calma como dia o chapolin colorado "Não criemos Pânico" rsrsrsrsrsrsrs

mano...continua tomando ele em cápsula..a diferença entre a resposta no organismo e de no máximo 1 semana e meia...já que vc tem ele em cápsula...toma ela então e depois, se vc tiver uma graninha (não precisa de muito) compra uma nacional....

para mim...a creatina é tudo igual...essa história de que se vc comprar uma da bad-boy ou da universal vai ter um resultado melhor...não levo muito em consideração

sempre comprei as nacionais como advanced, probiótica, integral médica, neonutri...e francamente...não perde e nada para as demais...

se a creatina é pura...essa é boa...

pra que gastar 100,00 (isto inclui um monte de impostos) em uma da universal?

se eu posso gastar 50,00 em uma da integral médica (nacional e ainda de 300gramas...100 a mais que a da universal que é 200g) ou qualquer outra nacional? tb são boas...

as vezes vemos a marca e o pote e deixamos de ver o que ela realmente significa...que só um creatina monohidratada

fuiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...