PauloEgídio Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 Meu treino de ombro/trapézio é : desenvolvimento nuca( variante com halter) , elevaçao lateral com halter ( as vezes cabo ),elevação frontal halter e crucifixo inverso. Trapezio:encolhimento e REMADA ALTA.. Pesquisando bastante sobre remada alta vi muita gente dizendo q é um exercicio não funcional q tem alto risco de lesão... tanto nas articulaçoes do ombro quando nos punhos.. e realmente é um exercicio meio desconfortável,pelo menos com barra... Gostaria de saber q se eu abolir esse exercicio da minha rotina o treino de trapezio ficaria fraco apenas com o encolhimento? faço 3x12 maximo de carga.. Alguma sugestão?
Reinaldo.Gomes Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 voce pode fazer encolhimento com halter, com barra atras, na frente...
David Silva Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 É o que o Reinaldo disse, faz o encolhimento e suas variantes : -Encolhimento de ombros com haltere de barra -Encolhimento de ombros com haltere de barra atras do corpo -Encolhimento de ombros com haltere fixo -Encolhimento de ombros com retraçao Quanto as lesoes e ao desconforto na remada alta, posso dizer que nao é o meu caso, faço remada alta, com duas variantes de pegada (neutra e pronada) e nao sinto desconforto nem nunca me lesionei. Bons Treinos!
Lipstick Postado 14 de novembro de 2010 Postado 14 de novembro de 2010 Remada alta é embaçado pros punhos, melhor fazer com a barra W.
Filinto Miller Postado 16 de novembro de 2010 Postado 16 de novembro de 2010 Remada alta eu faço de duas formas: Barra W ou então barra reta e pegada bem aberta. Barra reta com pegada fechada é tenso mesmo.
MR.THOR Postado 16 de novembro de 2010 Postado 16 de novembro de 2010 Não me vejo treinando ombro sem remada alta...
PauloEgídio Postado 16 de novembro de 2010 Autor Postado 16 de novembro de 2010 Tenso,aqui só tem barra reta :s o jeito é fazer com desconforto nos pulsos mesmo.
Lipstick Postado 16 de novembro de 2010 Postado 16 de novembro de 2010 Prefiro faazer remada alta qdo faço ombro junto com costas, acho q pega mais trapezio doq ombro.
PauloEgídio Postado 16 de novembro de 2010 Autor Postado 16 de novembro de 2010 O meu objetivo com a remada alta é exatamente pegar trapézio.. já q faço 4 exercicios pra ombro e 2 pra trapézio (encolhimento e remada).
Everton Santos Postado 17 de novembro de 2010 Postado 17 de novembro de 2010 Compare o movimento dos braços da Remada Alta com a Elevação Lateral....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora