Heraldo Costa Postado 14 de novembro de 2010 Postado 14 de novembro de 2010 Aonde você encontrou por esse preço? Se não devo toma-lo no pós com o whey qual é o melhor horario? abs bom...eu moro no rio de janeiro...aqui há mutas variedades... tem gente que fala que compra animal pack por 200,00...aqui o animal ack custa ente 110,00 a 120,00 bom...sempre usei o amino liquido no pós...tenho gostado dele muito...(mas o reinaldo diz que saio perdendo, bem...aí eu não sei se perco, mas que eu tenho gostado muito do resultado dele, ahh isso eu tenho) fuiiiiiiiii
Reinaldo.Gomes Postado 14 de novembro de 2010 Postado 14 de novembro de 2010 o amino é sim um ótimo complemento pro pós treino, se eu tivesse grana sobrando eu tomaria, mas sai caro. e a vantagem dele é que ele é hidrolisado, já vem em forma de aminoácido, não é como o whey que é uma proteína que tem de ser quebrada. se voce tomar os dois juntos, vai atrasar um pouco a absorção do amino, assim como se tomasse whey com leite ou algo do tipo.
thiago.kzao Postado 15 de novembro de 2010 Autor Postado 15 de novembro de 2010 Heraldo, Vou ver quanto ele custa no madrugao também... As vezes comprando pela net sai mais caro... vou pesquisar bem... nao vai dar para mandar o gh... sai mto caro o combo rs... Reinaldo, Como você tomaria? Já que é caro quero obter o maximo de beneficios com ele e tomar certinho... Logo que eu termino de malhar ja mando o whey... chego em casa uns 10 minutos depois e pretendo mandar o amino com essa diferença de tempo... é o suficiente? Obrigado...
Heraldo Costa Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 o amino é sim um ótimo complemento pro pós treino, se eu tivesse grana sobrando eu tomaria, mas sai caro. e a vantagem dele é que ele é hidrolisado, já vem em forma de aminoácido, não é como o whey que é uma proteína que tem de ser quebrada. se voce tomar os dois juntos, vai atrasar um pouco a absorção do amino, assim como se tomasse whey com leite ou algo do tipo. ah sim...agora eu entendi mano..rsrsrrs...que susto que vc m deu... valeu reinaldo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora