Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como suplementar , ajuda !


Igor.pedrazzi

Post Destacado

Bom galera ..

Comprei o pote de 1kg da creatina da universal com o dinheiro do FGTS , heheheh.

Mas eu já tinha aqui comigo lacrados 6 kg de hipercalorico da athletica, whey EAS, Glutamina e Albumina Salto's.

Não pude tomar esses produtos porque tive dengue e depois quebrei minha costela , fiquei 2 meses sem malhar ..

Gostaria de saber como eu posso tomar esses produtos !

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Café da manhã : 8:00

Pão de Forma / Queijo Minas ou Atum

1 Fruta e 1 barra de cereal

Almoço : 13:00

Arroz , Feijão , Purê de batata e Frango

ou

Macarrão com Frango Grelhado ( Almoço fora e como todos os dias a mesma coisa )

Lanche : 16:00

3 pães com Presunto e Queijo e Suco.

Janta : 21:00

Frango, peixe ou carne de boi magra com 2 colheres de arroz

sardinhas

2 ovos (sem gema)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...e lá vam os nós outra vez

hipercalórico: entre 30 amin a 1 hora antes do treino

albumina...ao acordar e ao dormir

Whey...30 min depois do treino

Glutamina: nunca usei (fico devendo)

ceratina: pós treino tb

----------------------

mas vou dizer uma coisa já mano:

vc usou o FGTS para comprar creatina da universal? e 1 kg? (espero e duvido muito que vc pagou nessa aí menos do que 200,00) tu é maluco...rsrsrsrsrsrsr...ainda mais por causa do preço...e no meu ver...não foi uma boa compra não!!!

Creatina é tudo igual mano...se for pura não faz muita diferença entre uma nacional ou uma importada, a única diferença é que a importada vc paga mais impostos...se a creatina for micronizada..essa é boa...)...na boa...rótulo não condiz com o efeito esperado...um exemplo meu foi a da integral médica que comprei a 2 meses atrás (tive um ganho de 3,5 cm em cada braço) é é nacional...e por sinal, muito criticada por pessoas que não conhecem o verdadeiro efeito de uma creatina...

é o único suplemento que eu não faço questão de comprar se é nacional ou importado...

-----------------------

outra coisa:

não sou muito fã de hipercalórico (cresce sem qualidade nenhuma) a não ser se tu for um cara magrelão e precisa muito de carbo (alias, vc não colocou a sua idade e nem o seu peso e altura)

em vez de 6kg de hipercalórico (mais ou menos uns 110,00)...conprava um bom gh ou um bcaa ou um aminoacido ou um malto...ou outra albumina ou outro whey...tanta coisa boa no lugar de hipercalórico vc podia comprar

tb no meu ver...péssima compra...

mas já que vc está com ele...usa ele mesmo antes do treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma o hipercalórico ao acordar, e come pão integral;

reduz o intervalo das refeições pra no máximo 3 horas;

espero que o queijo seja branco, e troca o suco por vitamina, hipercalórico com fruta, alguma coisa assim;

1h30 antes de treinar, nada melhor que batata doce com frango;

whey com malto depois do treino, albumina antes de dormir. glutamina seria uma boa umas 20g, divididas entre ao acordar, antes de dormir e depois do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma o hipercalórico ao acordar, e come pão integral;

reduz o intervalo das refeições pra no máximo 3 horas;

espero que o queijo seja branco, e troca o suco por vitamina, hipercalórico com fruta, alguma coisa assim;

1h30 antes de treinar, nada melhor que batata doce com frango;

whey com malto depois do treino, albumina antes de dormir. glutamina seria uma boa umas 20g, divididas entre ao acordar, antes de dormir e depois do treino.

eu já tomei esse hipercalórico da atlética e vejo que o modo de tomar( se não me falha a memória) ele é entre 30 min a 1 hora antes do treino...

a não ser que vc malha de manhã cedo-até porque vc não disse o horario do seu treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e relação a glutamina pode tomar 5grm em jejum de manha antes do cafe pois o sono geralmente 8 hrs sem consumir nada o organismo dependendo pode entrar em catabolismo tambem antes do treino e pos treino junto com whey. ja em relação ao whey eu tomaria pos treino junto com glutamina como falei . hipercalorico nunca utilizei e não aconselharia . portanto glutamina 3x ao dia. incluiria tambem um bcaa e malto no pos treino . a albumina , no meu caso , eu utilizo ela sempre em um shake no desjejum da tarde umas 2 horas antes do treino com uma fruta e agua . voce pode optar por fazer isso no desjejum da manha . para mim mandar albumina logo cedo no cafe é triste demais . abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...