Heraldo Costa Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 Colega é o seguinte . essa quantidade estipulada de 3g foi resultado da encheção de saco e burrice que a ANVISA , que acho um lixo de instituição , que proibiu a creatina por muitos anos aqui no brasil fazendo com que ficassemos a anos luz dos outros paises em se tratando de suplementos. tome bastante agua , isso é importante . varia muito de organismo para organismo . minhas primeiras doses de creatina eu passava ate mal com o tempo sossegou. hj tomo em media 5 a 10grm junto com glutamina e olha que tenho 37 anos já. sem contar a creatina que uso que esta no conteudo do no shotgun da vpx que essa sim eu recomento . quando tomo no shotgun eu deixo de lado a creatina monohidratada , somente tomo no pos treino . abraços! disse tudo... e repetindo...entre 3 a 5 g é só como margem de segurança (pela a porcaria da ANVISA)
erbtu Postado 19 de novembro de 2010 Autor Postado 19 de novembro de 2010 Estou usando manipulado! Hoje, sexta-feira 19/11/2010, faz uma semana que estou usando. Minha prima é gerente da farmácia de manipulação e conseguiu para mim 60 pacotinhos de 3g cada. Estou fazendo um shake com 250ml de água, 5 colheres rasas de maltodextrina, 1 scoop de whey da ON e 3g de creatina manipulada. Somente no pós-treino. Em uma semana consegui quase 2kg. Pesava 70kg e agora estou com 72! A três meses estou fazendo musculação e essa semana foi minha maior evolução! 2kg em uma semana é normal?
Heraldo Costa Postado 20 de novembro de 2010 Postado 20 de novembro de 2010 aham, só agua concordo... mano...em uma semana vc conseguiu ganhar 2 quilos de massa magra? como conseguiu isso? me passa a receita...rsrsrsrs tem que ver se vc não ganhou 2 quilos de gorduras... e sinto em diser que dentro do nosso organismo consiste em 1quilo de bolo fecal...então reduz para 1 quilo esse seu peso aí... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- malhação mano consiste em 2 coisas...dedicação e paciência... as vezes vc está bem bombado...e depois vem um resfriado...e começa a perder aquilo que vc ganhou...e aí...paciência...malhar de novo... 3 meses malhando...vamos ver se em um ano vc conseguu ganhar pelo menos uns 3 a 4 cm de braço fui...abçs
erbtu Postado 20 de novembro de 2010 Autor Postado 20 de novembro de 2010 mano...em uma semana vc conseguiu ganhar 2 quilos de massa magra? como conseguiu isso? me passa a receita...rsrsrsrs tem que ver se vc não ganhou 2 quilos de gorduras... Não não... Eu não disse massa magra! Eu disse 2kg! Sei que é água, só não sei se esse aumento está dentro do normal... Gordura não é. Tenho certeza!
Heraldo Costa Postado 20 de novembro de 2010 Postado 20 de novembro de 2010 qual é a sua altura? toma cuidado com essas ganhas de peso muito rápida heim? para depois não ver as gorduras... fuiii
Heraldo Costa Postado 20 de novembro de 2010 Postado 20 de novembro de 2010 é agua pode ficar susse. quer dizer que depois de um tempo ele vai "mijar" os músculos?
Heraldo Costa Postado 21 de novembro de 2010 Postado 21 de novembro de 2010 os musculos? nao. A agua sim.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora