Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SHOTGUN MHF-1 + DOR DE CABEÇA


JOAOCANTEIRO

Post Destacado

estou tomando o shotgun há mais ou menos 3 semanas, e tem 3 treinos seguidos que estou ficando com dor de cabeça, e a de hoje foi um absurdo de forte, por isso se nao houver soluçao, vou parar . isso aconteceu com o no xplode no começo do ano tambem, o que é que causa isso ? e há algum modo de parar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

pode crer já senti isso com o jack3d tbm . é uma daquelas dor de cabeça escrota tipo enxaqueca . de vez em quando ela vinha e acabava com o meu dia . mais não era frequente não . mais foi só parar de usar NO que ela desaparecia .comigo tipo era na lateral da cabeça aquelas veias que passam do lado latejavam fortão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao ah como previnir ? so parando ?

prevenção acho que não tem não . ao menos eu nunca ouvi falar . creio que isso é um colateral de no msm que atinge alguns usuarios . porém da pra amenizar ! eu amenizava com esses remedios p r dor de cabeça msm , parecetamol,anador enfim isso aí .acho que não tem contra indicação não .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomava antes ou depois ? adiantava ?

tomava depois !na hora que batia a dor de cabeça ai eu mandava 1 comprimido.essas dores não eram todo dia era de vez em quando . quando vinha geralmente era pouco tempo depois de acordar .ai eu ficava mei ruim é tal e tomava o comprimido ai meia hora depois já tava bem mais leve .ai cara depois eu já lançava o NO de novo pq já tava quase na hora do treino ai ela sumia de vez .quando batia o efeito do NO não sentia mais nada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouviram falar em derrame, por acaso são hipertensos? Essa dor de cabeça pode ser um sintoma, é necessário ver muito bem antes de tomar um NO.

O corpo as vezes não esta preparado para uma alteração muito forte de suas funções vitais, tanto que pessoas que sangram o nariz pode ser por uma vaso do milhares que temos nessa região que se rompeu por N fatores, ou até mesmo vazou porque foi uma forma do corpo criar uma valvula de escape para evitar danos maiores.

Assim pode estar ocorrendo com essa dor de cabeça de vocês, é bom se informarem bem antes de continuarem tomando, embora parece algo inofensivo pode ser que para seu corpo não seja, afinal ele também age como um vaso dilatador.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz total sentido a questão da vasodilatação amigos, Infelizmente amigos, parece que tal tipo de suplemento não faz bem à vocês. A dosagem poderia ser menor, mas se estão tomando a dosagem certa, diminuir não traria os resultados esperados. Minha dica é usar suplementos que não interfiram no aumento da pressão sanguínea, talvez esse seja o fator causador principal de sua dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...