Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SHOTGUN MHF-1 + DOR DE CABEÇA


JOAOCANTEIRO

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

depois de ler os relatos dos amigos ai . o que eu tenho a dizer é o seguinte . eu tbm não tenho historico de hipertensão ou coisas do genero . apesar que eu só tenho 25 anos ainda .na familia tbm não me recordo disso.porém eu não creio que seja isso porque eu conheço um numero consideravel de pessoas que usaram NO e tiveram esse sintoma . logo eu não creio que essa porrada de gente que eu conheço seja tudo hipertenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aumento da pressao causado pela creatina é compensando pela vasodilataçao do NO. Por isso considero esse tipo de suplemento seja indicado somente pra pessas ja treinadas, com organismo ja preparado. O aumento da pressao causado por um treino de biceps por exemplo seria suficiente pra causar dor de cabeça em boa parte dos que tendem a hipertensao.

Outra coisa importante é em relaçao ao sono, muita gente vejo reclamar que toma shotgun, jack3d e demora a dormir, isso pode levar a dor de cabeça, uma ou duas horas a menos de sono faz muita diferença.

Caprichem no aerobico que por dois principios basicos podem ajudar a reduzir a dor de cabeça. O primeiro é a dopamina, potente anestesico e outro é o efeito de reduzir a pressao arterial por ate 24horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...