Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wheys e custo benefício


beschlemper

Post Destacado

Bom, já li aqui várias referências de produtos e tal, mas queria juntar as informações num tópico só.

Eu tomo o whey da probiótica, mas já vi pessoas falando muito bem do top whey da max titanium e do whey Hilmar, mas não sei se são de confiança. O meu problema é q moro sozinho e tenho que economizar dinheiro, e gostaria de saber se vale a pena trocar o whey da probiótica por algum desses.

Não sei se confio no Whey Hilmar por ser meio caseiro e tal, e quanto ao top whey não conheço muito, enfim, queria saber as opiniões de qual desses wheys é o melhor, se são confiáveis, etc.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom, já li aqui várias referências de produtos e tal, mas queria juntar as informações num tópico só.

Eu tomo o whey da probiótica, mas já vi pessoas falando muito bem do top whey da max titanium e do whey Hilmar, mas não sei se são de confiança. O meu problema é q moro sozinho e tenho que economizar dinheiro, e gostaria de saber se vale a pena trocar o whey da probiótica por algum desses.

Não sei se confio no Whey Hilmar por ser meio caseiro e tal, e quanto ao top whey não conheço muito, enfim, queria saber as opiniões de qual desses wheys é o melhor, se são confiáveis, etc.

Valeu!

poxa mano..como eu já dissenum outro tópico aqui sobre wheys...

a grande maioria vê pelo o custo x benefício (como eu)

eu gosto do top whey da max titanium ou do total whey da max Titanium...900g está em tornno de 45,oo ou 50,oo

Se eu fosse vc não compraria da probiótica não mano...

é bem certo que já vi pessoas falando bem whey Hilmar...

no meu ver...são os dois bons...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu usei por um tempo o whey da NeoNutri, alguns não gostam da marca, mas o Muscle whey protein é bem barato e tem uma ótima porcentagem de proteínas.

Atualmente estou tomando um whey da GTOP Nutrition, B.E.S.T. whey protein, marca Francesa, custou por volta de R$ 65,00 por kg, é muito bom, tem cerca de 94% de proteínas na composição. O único problema é encontrá-lo no Brasil :D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu usei por um tempo o whey da NeoNutri, alguns não gostam da marca, mas o Muscle whey protein é bem barato e tem uma ótima porcentagem de proteínas.

Atualmente estou tomando um whey da GTOP Nutrition, B.E.S.T. whey protein, marca Francesa, custou por volta de R$ 65,00 por kg, é muito bom, tem cerca de 94% de proteínas na composição. O único problema é encontrá-lo no Brasil :D .

onde vc achou esse whey mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso o top whey a uns meses e nao troco tao cedo. top whey = 100% whey da probiotica.

Vc tá falando q é igual o da probiótica de maneira geral ou igual o 100% Pure Whey da probiótica???

Valeu pela ajuda galera, até pq eu tava pensando q usando um desses mais baratos, sobraria mais uma grana pra comprar outra coisa, uma creatina, BCAA, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...