Rodrigo_doca Postado 26 de novembro de 2010 Postado 26 de novembro de 2010 depois que nego acostuma a treinar dopado ! fica foda treinar puro !eu já passei por isso !
vaz.felipe Postado 1 de dezembro de 2010 Postado 1 de dezembro de 2010 Caras, ouvi tanto sobre o Jack3d que acabei comprando. Só que, ONDE FOI QUE EU ERREI???? não senti nada, nadinhaaaaa Comprei em um lugar seguro, tranquilo, veio lacrado e tudo mais. Tomei, com água gelada, 200ml... 30 minutos antes do treino (1 scoop)... nem cosquinha... alguém opina???
Paulinho84 Postado 1 de dezembro de 2010 Postado 1 de dezembro de 2010 Entao Felipe!! Eu tbm nao sinto nada, e olha q tomo 2 scoop. Depende mto de organismo de cada um. Tem gente q com 1 scoop jah fica aceleradao e outros nao. Ate agora eu conhece soh 2 pessoas alem de mim q nao sente nada na hora de tomar o jack, sendo q conheco mta gente q jah tomou e achou forte. Entao Felipe, agora vc esta sendo a 3 pessoa q estou vendo q nao pega nada!!haha Mas tenta tomar em jejum de 2 horas, meia hora antes do treino e toma 1 1/2 scoop, vc pode sentir nada, mas vc fica mais disposto, vc termina o seu treino e ainda quer treinar mais, mesmo sentindo nada. Tenta reparar nisso.
vaz.felipe Postado 1 de dezembro de 2010 Postado 1 de dezembro de 2010 Vou rever, mas acreditei que fosse algo CHOCANTE, como falam.... pelo que havia lido eu teria mais pique para treinos mais pesados....acho que isso se chama ENDURANCE... Nesse treino (ontem), até aumentei os pesos, mas era o peso programado para aumentar...nada de anormal! Mas buenasss, fica o relaro, não FUNFO....quem sabe com a concentração de carnisina e creatina isso melhore.... heheheh abraço...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora